POV-PETE
Estávamos todos sentados no refeitório, essa semana havia sido bem corrida, tive provas e seminários durante a semana toda. Naquele momento comigo estavam Arm, Pol, Porsche e seu namorado Kinn.
“Não se esqueçam, hoje a noite vamos nos encontrar lá no bar para comemorarmos meu primeiro emprego”- falou Porsche, ele estava muito animado por finalmente ter conseguido um emprego, eu estava muito feliz por ele. Eu estava trabalhando junto com Arm e Pol em uma cafeteria que ficava ao lado da faculdade. E o Kinn, namorado do Porsche, estava no seu último ano da faculdade e assim que terminasse ia ajudar seu pai com os negócios da família. Mesmo que de modos diferentes, cada um levava sua vida como podia. Os finais de semana eram sagrados para a gente, sempre aproveitamos para sair e se divertir já que durante a semana não tínhamos tempo por conta da faculdade.
“Claro amor, você acha que iríamos esquecer”- falou Kinn enquanto beijava a bochecha enquanto Arm e Pol reviraram os olhos brincando com eles, eu só fiz rir com essa situação.
“Vai ser de que horas mesmo?”- pergunto terminando a minha comida
“Ás 19;00, não se atrasem por favor”- falou porsche
Assim que ele terminou de falar meu celular apitou, vi que era uma mensagem, então limpei minhas mão no guardanapo e peguei meu telefone, quando vi quem era meu coração acelerou, não queria me sentir assim.mensagem:
vegas:Você está aonde?
Eu:No refeitório.
Eu: já acabou a prova?
Vegas:sim!
vegas: Você pode vir aqui?pensei em dizer que não,só iria me machucar cada vez mais. Mas não consegui negar
mensagem:
Eu:Passo sim!
Vegas:Certo s2Coloquei meu celular de volta na mesa e nesse momento senti os olhos de porshe sobre mim, de todos os meus amigos, ele era o único que sabia o que acontecia entre mim e vegas e dos meus sentimentos por ele. Por ele, eu já teria terminado esse tipo de relação com o Vegas, porque ele sabe que eu vou me magoar cada vez mais.
“Gente, eu vou precisar passar no meu quarto para pegar umas coisas. arm, pol encontro vocês na cafeteria. e não se preocupe Porsche, às 19:00 estaremos todos lá'- falei enquanto saia mexendo no seu celular.
‘Pete”- escutei Porsche me chamando e se aproximando de mim. "Você vai encontrar o vegas não é ?” - perguntou Porsche muito próximo de mim.
“Vou”- falei envergonhado
“Você sabe que você vai acabar se machucando né?”- Quando ele falou isso apenas abaixei minha cabeça, porque sabia que ele estava falando a verdade.
Eu conheci Vegas no meu primeiro dia de faculdade e já senti uma atração por ele, mas não disse nada porque não queria estragar a amizade que estávamos construindo, então fiquei na minha. Até o dia que fomos a uma festa na casa do meu amigo, bebemos muito e acabamos transando naquela noite. Desde então mantemos um sexo casual e sem compromisso. No início era muito mais fácil, a gente transava, curtia e depois continuávamos normal com a nossa amizade, mas de uns meses para cá eu me sentia diferente em relação ao que eu sentia por ele, percebi que meus sentimentos evoluíram, me apaixonei por ele sem nem perceber, mas sei que ele não sente o mesmo e nem faz ideia do que eu sinto por ele.Já fiquei com outras pessoas para tentar esquecer o que eu sentia por ele mas não adiantou muito.
“Acho que depois de hoje vou colocar um fim nisso. Se continuar com isso vou acabar me machucando mais” - fui honesto sabia que não ia conseguir mais nada além de sexo com ele.
“Olha eu não quero ser chato e nem intrometido, vocês dois são meus amigos e não vejo problema nenhum na relação de vocês, mas você se apaixonou e se continuar com isso vai acabar ficando machucado, eu não suportaria isso”- falou porsche se aproximando e me dando um abraço.
VOCÊ ESTÁ LENDO
YOUR LOVE IS GONE || VEGASPETE
FanficPete e Vegas se conhecem desde e o primeiro dia da faculdade, os dois mantem uma amizade com sexo casual e sem compromisso. Mas as coisas se complicaram no momento que Pete percebeu que estava apaixonado por Vegas, mas decidiu manter em segredo para...