🥀Maria Flor🥀
Mais um dia que começa em Monterrey, uma cidade que sou apaixonada e que tenho orgulho em ser moradora, nem sempre morei aqui, pois já morei no Brasil, que por sinal estou com muita saudade da comida e cultura.
Acordei e fui direto fazer minha higiene matinal, depois disso desci para tomar meu café, também para acordar Eva.
—Bom dia!-pulei em cima dela, que logo fez uma careta.-Acorda, hoje temos várias coisas para serem feitas.
Eva:Ai, só mais cinco minutinhos, Florzinha.-ela sabe que odeio esse apelido-Não me mata, por favor!
Logo se levantou, com um monte de gritos que dei, essa é pior que criança.
Eva:Nossa...-deu uma pausa por conta de sua boca cheia-Foi você que fez?
—Sim, Eva!-fez um cara de surpresa, que me fez rir-Sou uma boa cozinheira, então não duvide dos meus dotes culinários.
...
Hoje vou para uma entrevista de emprego, então devo ir cedo para não perder o trem.Eva me acompanhou até seu trabalho, que fica perto de nosso apartamento que dividimos nesses cinco anos.
Estou muito nervosa, é uma vaga de emprego muito importante.Essa vaga é de cuidadora particular, já que me formei em pedagogia suspeitei que seria fácil conquistar esse trabalho.
—Olá, como posso ajudá-la?-era uma moça muito simpática.-Me chamo Marta!
—Prazer, sou Maria Flor!-abri um sorriso grande-vim para entrevista de emprego.
Marta: Você pode aguardar um momento?-balancei minha cabeça positivamente, enquanto ela falava no interfone-Pronto, pode entrar na segunda sala à direita.
—Obrigada!-falei de uma maneira simpática.
Marta:De nada, boa sorte!-respondi mentalmente um amém.
Aquele empresa era muito linda.
Tinha feito o que Marta havia me orientado, que era entrar na segunda sala à direita.
Logo que abri a porta enorme de madeira, vi uma pessoa sentada na cadeira, que certamente não me viu entrando pois estava de costas.
—Com licença!-tentativa falha-Sou candidata a vaga de emprego, Marta me disse que estava esperando.
—Sente-se!-falou virando-se para frente e fazendo um gesto com a mão-Me chamo Alexander.
Puta merda que homem lindo.
( se comporta, Maria Flor!)—Prazer, sou Maria Flor!-ficou me encarando com seus olhos cor de mel.
Alexander:Vamos ver seu currículo...-entreguei o envelope em suas mãos, que por sinal eram grandes e bem bonitas-Aqui diz que a senhorita foi professora em um colégio de Cancún, interessante.
—Sim, trabalhei lá faz uns 2 anos.-estava com minhas mãos trêmulas, ele me intimidava-Foi um período muito bom da minha carreira.
Alexander:A Senhorita deve saber que não será fácil cuidar de uma criança de 4 anos...-seu olhar se transformou em um olhar frio e triste-Minha filha tem problemas de desenvolvimento, que foram adquiridos por traumas que já viveu, mesmo sendo muito novinha.
—Entendo, Isso pode ser resolvido com atividades e brincadeiras...-fiz uma sugestão-Foi assim que meus antigos alunos conseguiram se entrosar uns com os outros.
Alexander: Hum...-levou sua mão até o seu queixo assimétrico-Gostei da sua proposta Senhorita!
—Obrigada, Senhor Lombardo!-logo abaixei minha cabeça, buscando me concentrar.
Alexander:De nada, Senhorita!-senti seu olhar sobre mim,com um leve sopro de vento gélido-Marta mandará um e-mail, até lá fique no aguardo, pelo nosso retorno!
Levantou-se de sua cadeira e foi de encontro a porta.Logo fiz o mesmo.
Alexander: Até mais, Flor!-pegou em minha mão e a beijou-Gostei do seu currículo.
Autora:
Será, que só do currículo?!—Aaaté Mamais!-gaguejei, logo ele me deu um sorrisinho de lado-Gostei do seu escritório.
Autora:
Tu se aquieta, Maria Flor!Saí de sua sala, logo cheguei na recepção e me despedi de Marta.
Espero ter conseguido esse emprego, não podemos viver só com o salário de Eva.
...
Foi isso Babies!
Desculpa os erros de ortográfia, sou burra e analfabeta kkkkkkkkkkk
Ela é afrontosa- Gostei do escritório🤡
VOCÊ ESTÁ LENDO
ғʟᴏʀ ᴅᴇ ᴍᴀʀɪ́ᴀ
Romance📍𝙼𝚘𝚗𝚝𝚎𝚛𝚛𝚎𝚢 - 𝙼𝚎𝚡𝚒𝚌𝚘 -Umɑ drogɑ por vez, e Mɑis umɑ, você vɑi ficɑr bem, Eu jurɑvɑ que elɑ estɑvɑ bem ɑli, ɑquele brilho ɑzul e o pijɑmɑ. Maria Flor sempre foi uma jovem com vários desafios a ser superados, um deles é sua estabilidad...