03

10 2 0
                                    

                           📿Alexander📿
Acordei com barulhos de roncos, era minha filha que dormia como um anjinho.Peguei ela no colo para levá-la até seu quarto, pois
estava muito cedo.

Depois de ter deixado ela no quarto, fui direto para o banheiro, lá fiz minha higiene diária.

—Oi, mamãe!-avistei minha mãe na cozinha-O que temos para hoje?

Elisa:Oi, filhote!-foi se aproximando de mim, e me deu um abraço-Temos para hoje, leite, omeletes, bolo, café e etc.

Dona Elisa sabe que esse horário é um momento feliz para mim.

Elisa:Minha netinha é uma criança de sorte, ela tem um pai maravilhoso.-me olhou orgulhosa-Ontem estava fazendo dois anos que você cuida dela sozinho, isso me faz lhe admirar mais e mais!

Se eu tivesse um pouquinho de lágrimas, estaria chorando, mas, de tanto isso me maltratar toda noite, já não restou nenhuma.

—Obrigado, mamãe!-dei um sorriso-Mas, tive ajuda de pessoas importantes, incluindo você que me ajudou diversas vezes, nas noites em claro que passávamos com ela no colo chorando.

Elisa:Filho, eu te amo, faria tudo para te ver feliz, foi um prazer cuidar dela, sei que nossa querida Angela, que de onde estiver, está orando por nós e por Helena!-ela tinha um semblante tranquilo.

Ouvimos um barulho vindo das escadas, e logo podemos ver um pequeno ser, todo descabelado e com um sorriso banguela no rosto.

Helena é tudo para mim, sem ela não consigo respirar direito, e muito menos viver.

Helena:Papai, você me deixou sozinha, que coisa feia!-tentou parecer brava-Vamos brincar?

—Bom dia, né!?-não aguento essa criança-Podemos brincar, mas, só depois de comer, entendeu?-balançou a cabeça em concordância.

Elisa:E meu beijinho, cadê?-minha mãe sempre fazia uma carinha de cachorro abandonado-É assim que você trata sua vovó?-fez bico.

Não demorou muito tempo para essa chantagem dar certo, sempre dar.

Depois de um breve momento, levamos Helena para escovar os dentes, que reclamou um pouquinho, e então fomos para o jardim logo depois.

—Então, se sente feliz?-perguntei-Hoje vamos brincar muito, muito mesmo.-amo quando ela abre aquele sorrisinho de felicidade.

Helena:Amo muito você, papai!-deu um grito enorme-Vamos brincar de várias coisas.

Continuarei depois esse capítulo!
Tchau, Babies!♥️
Estou caindo de sono...

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Dec 03, 2022 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

ғʟᴏʀ ᴅᴇ ᴍᴀʀɪ́ᴀOnde histórias criam vida. Descubra agora