📿Alexander📿
Depois de um dia longo no trabalho finalmente cheguei em minha residência.
Estava muito cansativo ultimamente, tudo o que queria era dormir e aproveitar minha família que é composta por minha filha e mãe.
Hoje tivemos várias entrevistas, mas uma delas me chamou atenção.Era uma candidata que se chama Maria Flor, confesso que achei sua beleza surreal, era como uma flor de verdade.
—Alguém?-chamei com a esperança de ser atendido-Meu Deus!
Helena:Papai!-escutei aquele voz suave, vindo em minha direção-Vamos assistir filme das princesas?
Helena ama esse tipo de filme, não tenho nem como negar esse pedido.
—Sim, filha!-me deu um sorrisinho sapeca-Você é uma sapequinha, sabia?
Helena:Não sou sapequinha, sou uma princesa, papai!-me olhou com cara de brava.
—E eu sou o rei dessa princesa, só falta uma rainha-não contive minha expressão de tristeza-Agora vamos procurar sua linda vovó!
Depois de um tempinho conversando com Helena, fui até meu quarto tomar um banho e minha mãe estava na cozinha ajudando no jantar.
Peguei uma calça moletom, junto com uma blusa branca.Era confortável pra caralho.
Passei "horas" no chuveiro, sentindo
as gotas quentes sobre meu corpo.Esse era meu momento de refletir, mas muitas das vezes acabava revivendo coisas do passado.Saí do banheiro, fui de encontro ao meu closet pegar minha roupa que já havia separado.
Desci para cozinha, encontrei minha mãe, colocando os pratos na mesa.
—Boa noite, mãe!-falei abraçando ela-O que temos para hoje?
Elisa:Para hoje temos, macarrão ao molho branco...-ela sabe que é meu prato favorito-Queria te alegrar, sei que hoje foi um dia difícil!
—Estou tentando colocar minha mente em ordem...-dei um suspiro-isso está acabando com meu psicológico há dois anos.
Elisa:Você não pode descontar tudo no trabalho.-balancei minha cabeça positivamente-Está ciente que pode contar comigo sempre, sempre!
—Sabe...-fui mudando de assunto, já estava me atormentando-Hoje teve as entrevistas.
Elisa:Como foi?-já estava me preparando para responder todas as perguntas-Gostou de alguma?
—Ocorreu tudo bem.-falei em um tom de tranquilidade-Teve uma candidata que me chamou muita atenção.
Elisa:Porque?-fez uma cara de curiosa.-O que teve de tão especial?
Lembrei do rosto daquela bela mulher.Dei um sorrisinho maroto.
—É uma pessoa muito interessante...-me olhou com um olhar de desconfiada-O currículo é muito bom e tem várias experiências, só isso.
Elisa:Tem certeza?-deu um sorriso grande-Filho, não minta para mim!
—Dona Elisa, eu tenho certeza disso.-óbvio que não falaria que achei ela gostosa pra caralho.
Autora:
Meninooooooo, tô chocada!—Vamos comer, estou morrendo de fome.-passei minha mão no meu tronco definido.-Onde está Helena?
Elisa:Está dormindo...-deu uma pausa-Hoje foi cansativo.
—Isso tá muito bom.-fiz uma cara de surpresa-Tá surreal de maravilhoso.
Elisa:Na verdade não foi só meu mérito...-fez uma cara engraçada-Katy me ajudou.
Ficamos muito tempo comendo e conversando.Depois fui para o meu quarto.
Me joguei na cama com uma necessidade de dormir, mas foi uma tentativa falha, logo meu celular tocou.Vi que era o trouxa do Justin.
Ligação on:
Justin:Eae trouxa, chega na rua 222!
—Tô muito cansado, só ia para dormir na cadeira.
Justin:Chato essa vida de dono de família-escutei sua gargalhada.-Amanhã chego na empresa, boa noite minha cinderela!
—Só me ligou pra isso?-deve está bêbado.-Olha, amo minha vida de dono de família, tchau!
Ligação off
Minha porta fez um barulho, logo vi Helena, que estava chorando.Várias vezes ela vem por causa de pesadelos.
Helena:Papai...-falou chorando.-Estou com medo.
—Vem, filha!-peguei ela no colo, fazendo ela se acalmar-Não chora, tá bom?
Helena: Quero minha mamãe-isso me partia o coração.-Eu quero ela!
—Já conversamos sobre isso, sua mãe está em um bom lugar.-falei em um tom de calmaria.
Helena:Eu sei, papai.-tinha tristeza em seu olhar.-Posso dormir com você?
—Sim, meu amor!-falei deitando ela perto de mim.-Vamos dormir.
Caímos no sono muito gostoso, não queria que acabasse isso.
...
Foi isso Babies kkkkkk
Foi pouco? Foi!
Mas foi o meu melhor.
Todos já sabem que sou burra e analfabeta, então desculpe os erros ortográficos.🖤
VOCÊ ESTÁ LENDO
ғʟᴏʀ ᴅᴇ ᴍᴀʀɪ́ᴀ
Romance📍𝙼𝚘𝚗𝚝𝚎𝚛𝚛𝚎𝚢 - 𝙼𝚎𝚡𝚒𝚌𝚘 -Umɑ drogɑ por vez, e Mɑis umɑ, você vɑi ficɑr bem, Eu jurɑvɑ que elɑ estɑvɑ bem ɑli, ɑquele brilho ɑzul e o pijɑmɑ. Maria Flor sempre foi uma jovem com vários desafios a ser superados, um deles é sua estabilidad...