Eram 3:09 da manha, eu e meus irmãos estávamos esperando meus pais fazerem a verificação de mala deles, Mania essa bem estranha mas já nos salvou de perder Muito dinheiro, eles eram meio bilolados da cabeça mas também lidar com viagens e 2 crianças lazarentas era basicamente ter jogado pedra na Cruz na vida passada, Se tu ta se perguntando por que 2 e não 3 é por que eu sou um anjinho lindo e nunca dei trabalho diferente dos cria de Belle bellinha dos meus irmãos que a cada 6 aulas 7 eram brigas de sair no soco e tudo.
winter - Beomgyu me chamava - Sabe aquela série que tu gosta? As gays, a mulher gato e os caralho- Acenei positivamente com a cabeça - Vai lançar episódio novo semana que vem - Beomgyu continuava com o rosto focado no celular enquanto meus pais verificavam a última mala.
vamos crianças o senhor da imobiliária já tá esperando agente na nossa nova casa - Meu pai chamava agente levando nos até a BMW preta que aparentemente era a nova bebê do nosso tio Kai que também mora na Coreia, Burguês safado, Compra carro mas não compra nem anel pra mulher dele a tia jennie de casamento, Mas tambem olha pelo lado bom, O casamento deles foi em Dubai na melhor casa de festas de lá a roupa da noiva era TODINHA de Ouro era puro luxo me senti até pobre e olha que nem fui eu que babaei tanto no vestido.
[💜]
chegando na nossa nova casa eu de longe percebia "Certeza que a mamãe escolheu" Eu pensava, Extravagância era o nome do meio da mamãe e aquela mansão de uns 7 quartos e 10 banheiros tudo com muita prata era a cara dela, Muita coisa pra pouca gente já era de esperado, Sociedade capitalista é foda.
sejam bem vindos meus anjinhos essa é nossa casa por esses anos a frente! - Mamãe dizia animada, É claro que ela estaria animada, ela iria morar na casa mais extravagante da rua toda, É """ ANJINHOS""" ela não disse isso quando foi bater em mim só por ter roubado um doce antes do parabéns do meu primo.
Vocês sabem o que eu to pensando ne? - Ryujin perguntava
Jokenpô pra decidir os quartos? - eu sugeri eu sabia que ia me fuder afinal sorte era o que eu menos tinha na minha vida mas o que é um pum pra quem já tá nadando na merda
bora - Agente se posicionou em círculo - Jokenpô - Ryujin saiu primeiro, Aquela mocreia vai escolher o quarto mais longe do papai é da mamãe só pra me irritar e tirar a liberdade que eu teria de dormir 6:00 da manha- CHUPA MEU PAU SEUS POBRES - zombava da nossa cara a Maria Joaquina de Taubaté, vendo o desgosto saindo pelas narinas do Beom ou era só veneno de Cascavel mesmo ouvi falar que as vezes ele sai sem querer.
continuando, Ímpar - Eu disse - Par - foi a ver de beomgyu escolher - Dolaci Já - Eu tinha botado 3 e beomgyu 1 - ANAO - gritava com decepção, A sorte passou longe pra mim como o esperado e aqueles puto ia me zoar pra vida toda como se eu já não tivesse nadando na merda sendo filha do meio.
era hora de entrar e escolher os quartos já que daqui a 4 horas agente vai ter que acordar pra escola, Por incrível que parece meus pais não iam deixar agente faltar um dia se quer já que agente ia ter que fazer aulas extras de coreano pra entender o que caralhos o pessoal tava falando, Eu prefiria pular de uma ponte mas o mundo seria muito chato sem mim então eu não faria esse desfavor a sociedade.
[💜]
Um tempo depois o patati e a patata tinham escolhido seus quartos e eu como tinha perdido tive que esperar os bonitos escolherem pra depois ir pra meu quarto, De 5 quartos livres fora o da Moça que iria trabalhar pra gente na casa e o dos meus pais meus irmãos escolheram o 1 e o 5 e eu tinha o 2, perto do quarto dos meus pais e do Beomgyu mas bem afastado da cozinha e sem banheiro O que em Hipotese alguma era uma opção, Não queria ouvir o bomgyu e os namorados no dedo no cu e gritaria, O 3, Longe de todos mas com banheiro e o 4 que era perto do da ryujin e não tinha banheiro além de ser muito perto da cozinha, Opção não muito favoracel por que das 00:00 as 7:00 a Ryujin baixava o espírito de sertaneja dela e ficava ouvindo Simone e Simaria no volume 100, mas era melhor que dormir com o barulho do beomgyu quebrando a sexta cama no ano.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Your Sister
Teen FictionOnde Winter melhor amiga de Giselle se encontra perdidamente apaixonada pela irmã mais velha da amiga ou onde Karina acredita fielmente que sua irmã e winter, Mais nova colega de acento estão juntas e acaba descobrindo um ciúme gigantesco pela Loira