2 - Menina estranha

31 5 0
                                    

Mais um dia tediante começara na vida de Karina, Levantei, escovei os dentes, Me arrumei e lá estava eu, Na escola.

Vocês podem dizer que escola não é tão ruim assim mas quando se trata de uma escola catolica e EXTREMAMENTE homofobica você sendo Lésbica assumida tudo se torna um grande pedaço de merda.

Nada ocorria fora do normal, Eu sozinha, fiz todos os trabalhos, Entreguei e esperei Jesus me chamar de volta pro céu depois dessas horas no inferno e bem, Foi até que rápido, O sinal tocou, ainda em silêncio Total peguei minha mochila, Fui até meu armário joguei os livros que eu usaria no outro dia lá dentro e sai de la o mais rápido que conseguia.

Eu estava na saída já quando me deparei com uma menina caída no chão bem em minha frente, eu não ia deixar a garota caída então Fui lá e a ajudei a levantar.

Oi? Tá tudo bem? - Perguntei cautelosa, Já tinha quebrado a cara umas 40 vezes nisso de ser boazinha, mas sei lá, Esperança é a última que morre.

tudo sim... - falou a garota, Agora percebia seus traços melhor, Rosto bem bonito diga-se de passagem e cabelo platinado, Será que era estrangeira ou rebelde? Fui interrompida pela mesma se levantando rápida.

é OBRIGADA TCHAU! - a mesma saindo correndo desengonçada, mais uma loca pra minha lista de 207 loucos que eu já cruzei na rua, Mereço um prêmio, Guiness book tá perdendo.

[🌻]

Depois do evento da garota louca fui pra casa pra sobreviver mais um dia naquela casa que mesmo que eu não seja muito próxima de ninguém, Nem de minha meia-irmã é melhor que tudo o que eu já vivi.

Minha existencia perdeu a o sentido faz muito tempo, a 17 anos atrás era tudo flores não as melhores mas ainda flores comparado aos dias de hoje, Minha mãe grávida com aquele barrigão, Feliz e Animada, O único empecilho da história era meu pai e os cigarros.

Meu pai fuma desde que me entendo por gente e até antes disso. Entendam o problema da minha mãe não era ele fumar, Era ele fumar perto dela GRAVIDA, mas ele sempre se desculpava, Ou tentava já que minha mãe desde sempre fora muito dramática, A níveis absurdos, e daí que vem UM dos meus 100 problemas, Minha mãe não me apoiar com minha sexualidade.

Aos 13 anos eu fiz a pior escolha da minha vida, Me assumir para minha mãe que é deveras muito extrema com religiosidade, Obrigando meu pai a se casar com ela antes de eu nascer só pra meus avós aceitarem eu na família, se ela soubesse que isso não ia adiantar de nada com certeza ela teria arrumado um jeito de se livrar de mim.

depois do fatídico dia que eu me assumi
todos os dias era sempre a mesma coisa  "Você so esta confusa"  "É uma fase" "você é deprimente" Tudo isso em ordens distintas, Aos meus 14 anos meus pais se separaram por que aparentemente meu pai sustentava outra família que tinha uma filha 1 ano mais nova que eu e desde então o inferno continuou se instalando.

Nos mudamos para a casa de Yu Hyungjin e Yu Hujin, Meus avós, Se é que eles deixariam a Ovelha negra da família chamar eles assim em frente a alguém de qualquer modo. Lá eu sofria 3 vezes mais, e num piscar de olhos eles já não só me atacavam com palavras mas com condições impossíveis pra uma criança viver, mesmo assim aguentei 1 ano por puro, medo.

Só aos 15 eu fugi daquela casa, Fui ao conselho tutelar e fui movida para a casa de meu pai e minha mãe recebeu uma intimação que levaria ela para a cadeia por 30 anos por abuso infantil, e lá está ela.

mas quando eu cheguei na casa de meu pai eu me vi segura, Pela primeira vez na vida eu me senti confortável... eu tinha suporte familiar, uma Mulher da qual eu poderia chamar de mãe que não me julgaria, um pai endinheirado e uma irmã 1 ano mais nova que eu, com quem eu poderia compartilhar tudo.

e mesmo assim nada foi flores pro resto da minha vida, afinal, se existia a minha mãe existia a família da minha mãe que obrigaram meu pai e minha madrasta a me colocar numa escola Católica afirmando que eles me tirariam dessa casa a força se não seguisse o caminho desse tal ser divino.

Sendo bem sincera sempre deixei de lado qualquer tipo de coisa que ligava minha mãe ou o Catolicismo, ambos eram totalmente Nocivos pra mim.

[🌻]

Após aproximadamente 20 minutos do meu surto mental de flashbacks e memórias ruins da minha infância eu sou tirada do meu surto por uma voz que era muito conhecida.

Karininha minha filhaaaa! - Papai me chamava, Mesmo que ele tenha me abandonado com aquela louca eu até que entendo os motivos dele e gosto de estar com ele.

tenho uma notícia OTIMAAAAA - Disse subindo ao meu quarto super animado.

A gente venceu o processo contra seus avós! você pode ir pra escola da gigi agora! -Dizia me abraçando fortemente.

Obrigada pai.. 

obrigada....

♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡
Olá anjos! Espero que gostem mesmo que tenha ficado piquititinho! 💗💗 Beijos! bebam água e façam exercícios 💕

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Aug 20, 2022 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Your SisterOnde histórias criam vida. Descubra agora