IX

293 33 0
                                    

- Beleza, eu preciso sair dessa barreira. BONNIE! DAMON? ELENA, venham aqui por favor. - Grito, mas acabo sem respostas de ambos, que droga.

Espero por um bom tempo. E Damon e a Bonnie aparecem na masmorra com uma bolsa de sangue. Os mesmos olham o corpo morto de Klaus sem entender.

- Ele tá mais ou menos morto, Damon. - Digo e ele me olha com uma feição nada boa.

- Seja lá como fez isso maninha, você me conta no caminho. Bonnie? - Diz Damon, e Bonnie recita um feitiço. Provavelmente para acabar com essa barreira.

- Caminho da onde? - Pergunto sem entender nada e saio da barreira.

- Tá eu te explico. Mas lembrando a ideia é da Elena. - Diz Damon.

...  

- E é isso Madelyn. - Diz Damon finalizando a explicação e bebendo bourbon.

- Vocês estão loucos!! Dá pra imaginar o nível de insanidade mental da nossa "ex" mãe, pra um grupo de bruxos terem criado um mundo prisão para ela? Vocês querem libertar uma provável estripadora para salvar um outro estripador? Desculpas mas eu tenho uma outra lista de afazeres mais importantes, tipo, saber quem é que me enviou uma foto sua Damon, quase sendo morto por uma arma. - Digo enquanto desbloqueio o celular e mostro a foto para Damon, Elena e Bonnie.

- Mas que merda é essa? - Pergunta Damon. Tirando o celular da minha mão, para ele observar a foto melhor.

- Essa merda que me fez vir até aqui, Mystic Falls. E vocês super me acolheram e me trancaram em uma masmorra mágica por isso. E o assunto do Klaus e do Cade talvez um dia eu explique, quando meu ótimo humor voltar. - Digo.

- Falando assim nem parece que está morrendo por dentro pela magia negra. - Elena diz, como ela tem a ousadia de ficar sendo debochada, justo comigo? Respiro fundo para me controlar e não arrancar a garganta dela fora.

- Madelyn sei que nós parecemos os vilões com você, mas por favor, você precisa vir com a gente pro mundo prisão da sua mãe. Não sabemos se ela está bem mentalmente, mas sabemos que você é a pessoa que ela mais soube amar, ela vai te ouvir. Se ela te ouvir e sair do mundo prisão não vamos recuperar só o Stefan e sim a minha amiga Caroline também, significa muito para mim. - Bonnie diz e eu fecho os olhos pensando no que fazer.

- Tá Bonnie, eu vou. Imagino que Kai também irá ir. - Digo vendo o mesmo abrir a porta.

- Espera o que? Vocês juraram que não iriam com a ajuda dele. Eu disse pra me darem um tempo e eu iria descobrir como ir para lá sem a ajuda dele. Ele não é do bem, e ele não mudou. - Bonnie diz para os mesmos.

- É bom te ver também Bonnie. - Kai diz ironicamente.

- Sai daqui. - Bonnie grita.

- É uma pena que não me queira aqui, porque a história da mamãe Salvatore é fantástica. - Diz Kai fazendo suspense. 

- Tá falando de que? - Diz Damon.

- Tive uma pista forte sobre o ascendente, e eu verifiquei os arquivos da Gemini. Lily foi capturada em uma doca em Nova York. Em 1903. Será que ela estava procurando vocês? Os queridos filhos dela? Faz sentido porque ela estava vindo da Europa e... - Kai diz, e não termina a frase. O que me faz ter vontade de dar um murro na cara dele.

Just Call My Name | Klaus MikaelsonOnde histórias criam vida. Descubra agora