Grande Idiota,
Só para sua informação sou eu a Mila, e não ache que eu estou triste por você te sumido do mapa, só fiquei mal, pois a Agatha acha que por causa daquela briga que vocês tiveram, e ela acha que você se afastou de todos da faculdade teve culpa. E eu acho bom você concorda comigo de que ela não teve culpa de nada, se não eu te caço até o fim do munda para te torturar e depois matar!!!
Eu não sei o motivo de você viajado, porém eu tenho certeza de que o Davi sabe de alguma coisa. Você pode até me chamar de paranoica, mas eu sei que ele sabe de alguma coisa e você pode ter de que eu vou descobrir senão não me chamo MILENA ARAUJO!
Mas devo admitir que eu sinto falta das nossas brigas, discussões e claro de te perturbar.
E você pode ter certeza de que se eu te encontrar, vou te encher a paciência até minha saudade passar, o que vai demorar já que eu amo te irritar até você perder a cabeça. Não acho que isso te diz respeito, mas eu estou namorando, uma menina incrível não vou falar o nome dela, pois não te interessa, mas saiba que ela é incrível, engraçada, gosta de ler e é a melhor desenhista que você vai conhecer.
Ela trabalha como designer gráfica. Já disse que ela é uma ótima desenhista?? Não então vou dizer agora, ELA É A MELHOR DESENHISTA.
Bom estou cansada de escrever para você. Até mais! E saiba que eu estou de olho em você e no Davi!! A tem uma foto minha aqui, para você ver que eu continuo linda.
Assinado, Mila.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Cartas pra um amor do passado
RomanceDizem que carta é a melhor maneira de expressar sentimentos por outra pessoa. Sei que talvez essas cartas nem cheguem a você, mas espero do fundo do meu coração que você leia cada uma delas