Carta 05

7 2 5
                                    

Querido Henrique,

Bem diferente dos outras cartas, essa eu sinto que vai ser q mais importante! Sinto que algo de ruim mais ou mesmo tempo bom vai acontecer em relação à gente, e em ralação tudo o que aconteceu com aquela nossa briga.

Não sei por que, mas eu não tenho mais vontade de escrever essas cartas para você, o fato de você não me responder, me desanima ainda mais, do que o meu mau pressentimento. Mas chega de fala sobre esse meu mau pressentimento, pelo que parece o Davi passou o meu numero para uma antiga amiga da faculdade, eu tinha perdido o contato com a Mila.

Não sei se você lembra dela, mais ela era uma amiga minha na faculdade. Ela era bem esquentadinha, e vocês dois viviam brigando por bobeira, e eu nunca entendia o motivo. Mas até ela gostaria de saber se você tá bem ou mal não sei, porém isso não vem ao caso, eu gostaria de saber se você vai tá na festa de reencontro dos nossos ex-colegas da faculdade.

Como você deve lembrar o Davi era muito popular e era amigo de todo mundo, o pessoal achou legal reencontrar todo mundo e botar o papo em dia, ele me falou que o tema da festa é baile colegial. E eu não vou, acho que isso pode ser bom ou não para você, acho que devo te dar um motivo, bom eu não quero reencontra aquelas garotas e a Giovana Guimarães, a garota que me zoava e tenho certeza que se ela for, tenho certeza de que ela vai me zoar por causa do nosso termino.

Mas espero que se você for vai ser divertir muito. E eu acho que vai ser daqui a 3 meses, não esquece que o tema é baile escolar, uma coisa bem filme americano.

E até algum dia! Quem sabe.

Assinado, Agatha Almeida

Cartas pra um amor do passadoOnde histórias criam vida. Descubra agora