Carta 01

30 3 2
                                    

Querido Henrique,

Hoje é o dia em que você foi embora sem se despedir, não o culpo quem ficaria com a pessoa que mais lhe machucou, mas que qualquer outra pessoa, você eu tenho certeza que não, não sei como escrever está carta pra me desculpar com você.

Estou eu deitada na minha cama escrevendo essa carta, onde um dia foi a nossa cama. Conhecer você foi uma das melhore experiência da minha vida, tudo que nós fizemos juntos foi incrível, sinto falta daqueles bons momentos que tivemos, nossa primeira vez foi mágica, você fez questão de fazer tudo no meu tempo, você não era que nem os outros, você sempre foi muito gentil com todos até mesmo com quem não merecia tamanha gentileza.

Eu não merecia você, a questão era que você era o cara perfeito, o problema é que eu não era a garota perfeita pra você, sempre achei que não era boa suficiente pra você, mas você sempre dizia o contrario disso.

Quando vi você beijando a aquela garota, no momento da raiva disse coisas que eu me arrependo amarga mente por te dito pra você, eu não me importei nem um pouco com os seus sentimentos. No dia seguinte você veio tentar me explicar o que realmente aconteceu, mas eu não quis ouvir. Na faculdade gente nem se falava, as garotas perceberam e aproveitaram pra dar em cima de você, e você continuava tentando me explicar, mas eu continuava não querendo te escuta.

Três dias depois você foi embora sem se despedir, e eu só queria te dizer me perdoe, você pode até não voltar comigo, mas me perdoe, é tudo que eu te peço.

Assinado Agatha Almeida

Cartas pra um amor do passadoOnde histórias criam vida. Descubra agora