Pov's Narrador ON
Informações sobre o protagonista:
Nome: João.
Idade: 17.
Altura: 1, 89.
Aparência:
Cor do cabelo: Preto.
Cor dos olhos: Castanho-escuro.
Cor da pele: Branca quase pálida.
Personalidade: Tímido, quieto, inteligente, nerd, antissocial, preguiçoso, um pouco pervertido, um pouco frio, corajoso, leal, se irrita fácil.
Gostos: Desenhar, assistir animes, ler, comer, dormir, rock, ficar sozinho, amigos, família.
Desgostos: Estudar, esportes, trabalho em equipe, entrar em confusão, brigas, fumantes, pessoas burras, quando algo dá errado, quando sua paz acaba, pessoas do mau, maldade, quando mexem com quem ama.
Cor favorita: Preto.
Banda favorita: AC/DC
Fim das informações.
Pov's Narrador OFF
Pov's João ON
Eu estava sentado em uma das mesas do refeitório da Escola junto dos meus amigos Arthur e Daniel, nós estávamos conversando sobre vários assuntos diferentes, até que começamos a falar sobre uma coisa que me interessou:
-Vocês já ouviram falar sobre aquele laboratório abandonado? – Perguntou o Daniel.
-Que laboratório é esse? – Perguntei curioso.
-É um que fica na parte afastada da cidade? – Perguntou o Arthur.
-Esse mesmo – Respondeu o Daniel.
-Já ouvi falar – Comentou o Arthur.
-Tá, mas o que tem nesse laboratório? – Perguntei.
-É que tá rolando um boato de que acontece uns experimentos malucos lá dentro – Respondeu o Daniel – Dizem até que tem uma máquina que pode fazer contato com o Multiverso.
-Carai, sério? – Perguntou o Arthur animado.
-Isso é incrível! – Afirmei animado.
-E eu estava aqui pensando, o que vocês acham da ideia da gente ir lá naquele laboratório? – Perguntou o Daniel.
-É uma boa – Respondeu o Arthur.
-Gostei da ideia – Disse concordando – Mas quando a gente vai?
-Sábado, às seis horas da tarde, o que acham? – O Daniel perguntou e todos nós concordamos.
-Beleza, combinado – Disse concordando e muito animado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Apaixonado por mim mesmo
RomansaJoão é um garoto que vivia uma vida tranquila com sua família e amigos, até que um dia o mesmo sofreu um acidente que o fez parar em um universo paralelo que era bem semelhante ao dele. Nesse universo, as pessoas que ele conhecia em seu universo de...