Para:Dustin Henderson

55 2 4
                                    

P.O.V Dustin Henderson
A Ash,se foi e eu não consigo deixar de sentir uma dor enorme no peito,um vazio,quando ela se foi uma parte de mim tbm foi junto,e agr tudo q me resta,é uma carta de merda

Querido irmãozinho gênio,
Acredite,escrever essa carta está sendo muito difícil,e imagino que está sendo difícil para você do mesmo jeito,eu ainda não acredito que eu nunca mais vou jogar D&D com meu maninho,nunca mais vou te ajudar em espanhol,sinto muito,eu disse que ia tr proteger para sempre,porém acho que não vai ser possível,me desculpa parece que não vou conseguir te levar para Los Angeles comigo...obrigada maninho,obrigada por sempre estar ao meu lado,sempre em todas as ocasiões possíveis,você é a pessoa que eu mais amo nesse mundo todo,eu não sei se você lembra porém tivemos uma conversa uma vez,onde eu falei que se por acaso um de nós morresse,era pra eu morrer antes,porque eu não queria aprender a viver sem você maninho,porque uma vida sem meu irmãozinho gênio não é uma vida,você sempre foi meu parceiro,em tudo e mesmo com o passar do tempo,fico feliz que isso não mudou,infelizmente não vou conseguir conhecer a sua Suzie Poo,porém se ela quebrar seu coração de alguma forma,me avisa que eu puxo o pé dela,maninho espero que fique bem,não se esqueça eu te amo 3 milhões.
Com amor,sua irmã nada gênia ♡

🎉 Você terminou a leitura de Apaixonada pelo esquisito~Eddie Munson 🎉
Apaixonada pelo esquisito~Eddie Munson Onde histórias criam vida. Descubra agora