Gente, eu achei que não fosse postar no prazo, terminei faz pouco tempo, então, deve haver vários errinhos de português, me perdoem!
O presente está em itálico e os flashbacks com a letra comum.
Depois do Vol.2 estou pensando seriamente em matar o Jason, o que acham?Alerta de agressão verbal e sexo explícito.
____________
Cheaper 3 - Billy Hargrove
As coisas que vivemos, que fomos obrigados a suportar, são vivências que mudam pessoas profundamente, que causam feridas, estigmas, em seu âmago, o mais profundo da alma.
Eu senti o peso, senti contra minha pele o frio congelante e paralisante da morte, os arrepios do medo mais puro e visceral.
Quando algo tem o poder de mudar a ti em tal grau de profundidade, de maneira tão drástica, é evidente a origem de tanto medo, temor.
Nancy, Jonathan e Robin levaram Steve para sua casa após o garoto se recuperar de sua explosão, o choro amargurado e o pedido de ajuda.
Não passou despercebido, para a Buckley, o fato de que Eddie havia sumido após o ocorrido. Ela já acumulava algumas desconfianças sobre o que poderia estar acontecendo, em uma cidade pequena como Hawkins onde todos estudam no mesmo lugar, pessoas como eles tinham formas de se reconhecer e permanecerem seguros ao mesmo tempo.
Uma comunidade não tão grande e nem um pouco aceita, era assim que eles viviam, as aberrações.
— Robin? — Steve a chamou, tirando a garota de seus devaneios, o moreno estava acordando e um tanto perdido.
— Bom dia, Bela adormecida — brincou, abrindo um sorriso pequeno para o garoto.
— Onde nós estamos? — perguntou atordoado, tomando cuidado ao levantar-se, ficando sentado contra o sofá estofado e macio.
— Nós te trouxemos para casa — Nancy explicou, saindo da cozinha com um prato onde um sanduíche repousava, ao seu lado estava o Byers mais velho.
— Você está horrível, Ste — Jonathan murmurou, antes de entregar um copo de água e uma aspirina. Nancy olhou em repressão para o namorado, que deu de ombros, era a mais pura verdade.
— Obrigado — murmurou o agradecimento, tomando o remédio sem reclamar, e mesmo que não estivesse com fome aceitou o sanduíche, era mais fácil do que discutir com Nancy Wheeler.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Traumas We Carry - Steddie
Fanfiction- Quando vai começar a aceitar? - Eddie perguntou, cortando o silêncio entre eles. - Aceitar o quê? - questionou confuso, agradecido por ter os olhos castanhos direcionados aos seus. - Seus sentimentos, suas vontades... - explicou, vendo os olhos n...