Estava tudo uma bagunça lá fora, casas flutuando pelo céu, vestígios, objetos, pedras e entre vários outros! Tudo estava flutuando entorno de um ser só; ninguém-o via direito, mas as vezes soltava algumas palavras, uma delas era:
—Cadê meus amigos?? Ei! Vocês aí em baixo, querem brincar comigo? Cadê o pessoal? Eles fugiram de mim??...— normalmente ele pronunciava com tristeza. Apesar de ser lamentável, era assustador para aqueles que ouviam.
Algumas pessoas até fugiram de boiling islands. Lá já não era tão seguro assim.
Em meio de tudo aquilo, um garoto estava chorando em seu quarto, Mattholomule. Ele estava deitado na sua cama, olhando para o teto e as vezes mudava se direção e focava na janela do seu quarto, onde saía vento, fazendo com que as cortinas não parassem de se mexer para trás e para frente. Fazia dias que o pequeno garoto não dormia, em torno de 3 dias, sim, 3 dias. Ele estava exausto, mas estava sempre acordado... Matty não conseguia dormir de maneira alguma, pois sua ansiedade e angústia impedia-o totalmente.
Não havia brilho em seus olhos escuros, em sua cabeça ele só sabia pensar em como as coisas estavam horríveis em sua vida, claro, tinha várias outras pessoas passando por coisas muito piores, então ele sempre se sentia culpado por esse sentimento "bobo".
—Meu Titã, me faz sumir, é pedir de mais ?— o menino disse levantando-se bem devagar da cama, ele estava deitado ali à horas.
Ao sair da cama, ele olhou pro seu quarto, estava com todas as paredes rachadas por conta do terremoto que teve à dois dias atrás. Quando analisou cada detalhe viu seu espelho e foi até ele, tinha umas fotos dele e do Steve penduradas na ponta do espelho, havia com sua mãe também, uma com seu bichinho de estimação e tinha uma de Matty e do Gus no aniversário e outra deles tomando sorvete. Matty segurou, com a mão esquerda, delicadamente a foto dele e do Gus, apesar de sempre parecer que ele "odiava" as fotos com o Augustus, ele sempre gostou no fundo; por incrível que pareça.
O garoto soltou um sorriso de canto, era meigo, verdadeiro e cheio de sentimentos... ele gostava muito daquela foto, ela sempre deixava ele melhor.
Matty já sabia que Gus estava no mundo humano, pois King avisou para as famílias de cada um dos pequenos bruxos; que foram para outro mundo, todos estavam muito aflitos é claro. E com todos esses boatos, se tornou a principal notícia das ilhas ferventes; "Cinco crianças desaparecidas em outro mundo, que até então, era considerado mito". Resumindo, era fácil de se saber que ele havia ido para o mundo humano.
—Cara, eu não sei como você foi parar em outro mundo, mas seu pai tá com muita saudade de você, sério, às vezes eu passo lá pra conversar com ele, sabe? Porque eu sei que não deve tá sendo fácil pra ele... sinceramente, não tá sendo fácil pra ninguém. — deu uma pausa —Bom, meu irmão também tá com saudade de você, ele ficava muito feliz quando você me chamava pra sair de casa e me divertir... ele até me enchia o saco dizendo que eu e você "namorávamos".— deu uma risada — Quem me dera.— Matty revirou os olhos sorrindo de canto.
—Olha Gus... eu sinto saudades.— segurou a foto deles com as duas mãos agora — Sinto saudades dos seus trocadilhos sem graça, de ver você ouvindo aquelas minhas histórias super "verdadeiras", da sua cara quando eu fazia alguns flertes "discretos" com você, de quando você vivia me marcando em memes do penstagram e eu sempre respondia um "KKKKKadorei" quando você me marcava porque eu não queria te deixar no vácuo...— disse com a voz rouca —eu sinto saudades de quando íamos ás ruínas e conversávamos sobre as suas aventuras com suas amigas e eu sempre falava "Algum dia iremos ter aventuras assim?", e você sempre respondia "Óbvio, pode ter certeza."—
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝓢𝓪𝓾𝓭𝓪𝓭𝓮𝓼... ( 𝗴𝘂𝘀 𝘅 𝗺𝗮𝘁𝘁𝘆)
RomanceApós o dia da união tudo virou um caos, estava tudo uma bagunça! Mattholomule estava aos nervos com tudo aquilo tudo! Mas o pior nem foi isso... foi a sua grande preocupação com Augustus Porter, após ele e mais 4 adolescentes terem desaparecido das...