falei que ia compensar, tá aí um capítulo maior!
boa leitura <3Era uma sexta de noite, o Family Video estava um pouco mais movimentado do que nos outros dias da semana. Então, quando parou de entrar mais gente, Robin se aproximou de Steve que estava no caixa. Ele estava tomando uma raspadinha de morango.
- Então, eu vou na casa da Vickie.
Steve arregalou os olhos e quase se engasgou com a raspadinha, e quando parou de tossir, se virou para a amiga.
- Mentira! Ai meu Deus, como? Me explica isso direito.
Steve pegou uma cadeira que tinha perto do balcão e sentou nela, esperando que Robin contasse.
- Tipo, a gente tem aula de biologia juntas. Dia de segunda e quarta. Então ela meio que me chamou pra fazer o trabalho de biologia com ela. - Steve a olhou, como se estivesse pedindo para contar mais. Robin, sem perceber, começou a sorrir quando lembrou de Vickie.
- Então, ontem depois da aula a gente fez na biblioteca. E aí ela me mostrou a foto do cachorro dela, e me chamou pra ir na casa dela conhecer ela. - Steve a olhou, impressionado. Robin o olhou confusa.
- O que foi?
- Jesus, essa é a desculpa mais gay que eu já ouvi.
Robin bateu no ombro de Steve e ele resmungou.
- Ela não gosta de mim assim. Não me ilude.Robin cruzou seus braços e respirou fundo, pensando por um momento se Vickie gostava mesmo dela. Mas não, não era possível. Provavelmente ela só estava sendo legal, talvez só quisesse uma nova amiga.
- Robin, sério. Só você não tá percebendo.
A garota ignorou o que ele disse e começou a limpar algumas prateleiras que ainda não tinha terminado.Robin chegou em casa naquele mesmo dia, muito cansada. Suas pernas doíam, suas costas também e ela estava com muito sono. Quando tinha terminado de trocar de roupa e se deitou na sua cama, sua mãe apareceu no seu quarto.
- Oi, filha. Como foi o trabalho?- Foi bom, mãe. Só tô cansada.
Sua mãe entrou com uma bandeja em sua mão e foi em direção a cama de Robin. A garota se ajeitou um pouco na cama, se sentando.
- Imaginei que estivesse, então trouxe sua comida.
Era um pedaço consideram grande de lasanha, e dois pedaços de pizza. Robin deu um sorriso grande.
- Obrigada, mãe. Você salvou meu dia.Sua mãe também sorriu para ela, entregou-lhe a bandeja no colo de Robin e se levantou de sua cama.
- De nada, meu amor. Boa noite.Ela se inclinou um pouco e deu um beijo na testa dela, logo indo em direção a porta. Mas, antes que ela pudesse abrir a porta e sair, ela lembrou de algo e chamou Robin.
- Esqueci de dizer, uma menina ligou querendo falar com você hoje.
Robin engoliu um pedaço de lasanha, e olhou para sua mãe novamente.
- Quem era?- Ela disse que se chamava Vickie. E pediu pra te dizer pra você ligar para ela de volta.
Robin, de repente pareceu super interessada no assunto. Havia esquecido completamente que Vickie tinha a dito que ligaria para ela.
- Faz quanto tempo? - Robin perguntou, engolindo outro pedaço de lasanha.- Meia hora, mais ou menos.
- Certo.
Um silêncio constrangedor de mais ou menos 10 segundos tomou conta do quarto, e sua mãe finalmente perguntou o que tanto estava entalado em sua garganta.
VOCÊ ESTÁ LENDO
heartstopper in 80's - robin e vickie.
RomanceNão é segredo para Robin que ela gosta da garota ruiva de sua banda, Vickie. Ela se acostuma com a idéia de que a garota nunca vai dar bola pra ela, porém sua mente começa a mudar quando as duas vão ficando cada vez mais próximas a cada dia que pass...