A nova garota

278 23 36
                                    

S/n: o mãe, já estou indo para a escola, ok?!
- claro minha filha, tome cuidado!
S/n: tomo sim, tchau.

A mesma diz saíndo pela porta a fora e logo, entrando em seu carro e colocando uma música
Para dar uma animação.
[...]
Chegando na escola, estaciona e logo caminha até
a sala da direção para pegar seus papéis, etc.
Logo após disso, toca o sinal e ela entra dentro da
sala.

professor: Ah olá querida, bom dia, que bom que chegou, apresente-se por favor!

S/n: hm...oi gente, me chamo S/n S/s e eu tenho 16 anos e vim da Califórnia!

professor: uh, olhe que interessante, outro aluno vindo da Califórnia..ok, pode sentar na frente do Dustin, aquele menino ali o mais velho diz apontando.

S/n: certo, obrigada!

[...]
Depois das aulas, S/n pegou suas coisas e foi para
A quadra treinar suas habilidades com o skate
Até que se depara com alguns barulhos.

S/n: ??...olha, eu sei que tem alguém aí então pode sair, eu não vou morder!

Dustin: eu peço minhas sinceras desculpas por estar te espionando aleatoriamente...e-eu posso te explicar o porque!

S/n: parece ser não muito convincente mas mesmo assim, explique-me.

Dustin: bom, eu estava de boa muito feliz com a vida e um dos meus amigos..para ser um pouco mais específico, ele se chama Mike. Eu meio que quebrei algo dele ai agora eu estava fugindo para ele não me matar mas ai eu escutei uns barulhos e quando vim ver, era você, olha só!

S/n: uma grande história meu amigo, então acho melhor ir antes que esse seu amigo Mike chegue e te pegue.

Dustin: ah mas eu prefiro ficar, sem chances dele me achar aqui, hehe!

S/n: ah é? Então quem é aquele menino aí atrás te observando?

Dustin: o que? O mesmo olha pra trás assustado
Ai meu deus do céu, Mike meu amigo, tudo bem?

Mike: oh sim Dustin, eu estou ótimo.

Dustin: puta merda Ele diz cochichando..
Olha, a conversa tá muito boa mas tenho que ir, minha mãe tá me chamando! O mesmo sai correndo disparadamente

Mike: hm...ah oi, S/n não é? Prazer, sou o Mike!

S/n: oi Mike, o prazer é todo meu.

Mike: quer fazer parte do nosso grupo? Tem uma garota chamada Max, ela também veio da Califórnia

S/n: Max?

Mike: sim, Max.

S/n: tudo bem então, quero sim até porque eu sou nova e ainda não fiz amizade, não vejo problema algum!

Mike: que bom, vamos?

S/n: que? Pra onde?

𝑱𝒖𝒔𝒕 𝑴𝒆 𝒂𝒏𝒅 𝒀𝒐𝒖 - 𝐷𝑢𝑠𝑡𝑖𝑛Onde histórias criam vida. Descubra agora