Uma grande partida de D&D + surpresa

154 16 22
                                    

Depois do Eddie ter chamado todos
( Mike, Lucas, Max, Onze, Will Nancy, Robin e Steve ), finalmente a tão esperada partida começou

E

ddie: prontinho, a mesa já está arrumada, podem vir!

S/n: uau, você que arrumou? Ficou legal a sua arrumação.

Eddie: sim eu sei. Bom, sabe jogar?

S/n: sei sim, pode ficar tranquilo.

Eddie: tudo bem, que o jogo comece em 3,...2,...1,...valendo!

S/n: uma grande e terrorisante criatura com mais ao menos 2 metros de altura resolve atacar uma pequena cidade, Hawkins. E sua primeira vítima é....
AHA!, Vítima da casa 6 ( Eddie ) e então, ela vai se aproximando aos poucos até que a vítima escuta barulhos em sua casa e o que ela faz?? Hein hein?

Eddie: ela pega uma vassoura e sai correndo para seu quarto montando uma inesperada armadilha.

S/n: e então, essa criatura para e a residência começa a tremer e tremer e logo, uma poeira negra aparece no quarto e essa vítima tem apenas 2 salvações: atacar ou se proteger.

Eddie: mas é óbvio que eu escolho atacar.

S/n: a criatura está com a estamina em 100% e temos apenas 4 dados, ande logo com isso ou morrerá.

Eddie: ok! Ele joga os 4 dados e caí em: 3,6,1,5=15

S/n: apenas 15 de dano? A criatura logo se revolta e a casa começa a ter rachaduras e você recebe um dano de....ela joga e cai em: 6,2,4,6=18 O QUE? 18 DE DANO E ENTÃO, VOCÊ FICA COM 82% DE VIDA E A CRIATURA 85%! SUA PRÓXIMA DECISÃO É??

Eddie: ATACAR MAIS ESCUDO! Ele diz em um tom raivoso e taca os dados que cai em: 6,6,6,4= 22

S/n: e parece que o senhor Munson teve uma pequena sorte hein? O MOSTRO FICOU COM 63 DE VIDA!

[...]

Steve: alguém aqui tá entendendo alguma coisa?

Dustin: finge que tá, eles são loucos...

Steve: uh....deus é mais, tem que levar na igreja, vai que tá com capeta no corpo...

Will: realmente, lamentav--

S/n: KKKKKKK VOCÊ P-E-R-D-E-U

Eddie: QUE MENTIRA, VOCÊ QUE TA ROUBANDO, RIDÍCULA!

S/n: HAHAHAH, CHORA MENOS MEU FILHO

Eddie: EU FAÇO UMA BATALHA DE GUITARRA AQUI MESMO, VAI ENCARAR? HEM? NÃO NÉ? CHORA MENOS E ACEITA QUE EU GANHEEEEEI

S/n: MENTIROSO, PERDEU DE 5% PRA 0%, CALA A BOCA!

Eddie: QUER SABER? QUE SE FODA!

Robin: gente, barraco tá é bom, alguém pede pipoca e coca-cola? Preciso assistir isso aqui comendo algo.

Eddie & S/n: CALA BOCA, PARA DE ME IMITAR!

Nancy; ....número do médico?

S/n: SEU ROCKEIRO DE CHERNOBYL!

Eddie: VOCÊ, SABE NEM JOGAR SEM ROUBAR, TA USANDO HACKER! OBVIAMENTE EU GANHEI PORQUE O DADO CAIU 5,3,6 E 5, SEU MONSTRINHO INÚTIL JA MORREU MINHA QUERIDA!

S/n: NHENHENHE, AH SEBOSO!

[...]

Dustin: eddie, pode parar de chora, por favor? Faz 1 hora que tu ta nisso.

𝑱𝒖𝒔𝒕 𝑴𝒆 𝒂𝒏𝒅 𝒀𝒐𝒖 - 𝐷𝑢𝑠𝑡𝑖𝑛Onde histórias criam vida. Descubra agora