Se passou uma semana depois do dia em que Dustin se declarou para S/n e começaram a namorar. Mas por conta da escola, exercícios, e deveres, não puderam se encontrar fora da escola e isso de certa forma, acabou atrapalhando o relacionamento dos dois.
S/n pov's on:
- Dustin, pode vir aqui em casa por favor?
D: por que?- Dustin Henderson, você está me perguntando o por que de você vir aqui em casa?
D: é eu...acho que estou?- bom, se você não quiser vir, tem quem queira, por exemplo, Billy.
D: é sério isso S/n?- eu apenas te convidei porque quero conversar com você, sobre nós dois, mas pelo os vistos vai ser difícil porque você não tem maturidade o suficiente pra isso, eu quero saber cadê aquele garoto chamado Dustin que quase chorou se declarando pra mim, que isso e aquilo mas agora, olha como você está.
D: olha S/n, eu sei que está irritada comigo mas eu tenho uma boa razão pra estar assim.- ah pois me conte o motivo, tô morrendo de vontade de saber.
D: eu não posso te conta tá bom? Isso quebra as regras de tudo, nem eu, nem os meninos e as meninas- o que? Vocês estão guardando segredos de mim esse tempo inteiro?
D: puta merda...- eu não acredito nisso...eu te odeio e odeio todos vocês, seus mentirosos! Eu não tô acreditando nisso...olha Dustin, terminamos por aqui mesmo e nem ouse vir falar comigo.
D: espera S/n, não é isso-
Desligo o telefone, vou correndo pra escola e caminho até o banheiro me trancando lá e chorando dentro da cabine.S/n pov's off:
Mike: ah oi Dustin, bom te encontrar aqui, estava te procurando... você viu a S/n? Preciso falar com ela!
Dustin: então Mike..eu acabei de fazer uma merda enorme!
Mike: o que você fez?
Dustin: ah então nada de mais, ela me ligou irritada por certos motivos se você me entende ai eu acabei dizendo que nem eu e o resto do pessoal podemos falar pra ela o motivo de eu não dar muita atenção pra ela e ela obviamente ficou mais estressada e disse que me odeia todos nós, terminou comigo e disse que não quer falar com mais ninguém.
Mike: meu deus Dustin
Dustin: desculpa tá? Eu estava sob pressão.
Mike: tudo bem, eu e a Max vamos conversar com ela no recreio tá bem?
Dustin: ai muito obrigada Mike, você é o melhor!
[ ... ]
Jason: e aí S/n, fiquei sabendo que você e o Dustin terminaram, é verdade isso?
S/n: sim, é verdade. Por que?
Jason: já que a gatinha está solteira, que tal ficarmos hoje a noite? E se quiser, pode também passar o recreio comigo.
S/n: mas e a Chrissy?
Jason: eu não ligo, ela é a minha ex!
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑱𝒖𝒔𝒕 𝑴𝒆 𝒂𝒏𝒅 𝒀𝒐𝒖 - 𝐷𝑢𝑠𝑡𝑖𝑛
FanfictionApenas um romance adolescente com uma boa temperada de clichê, onde S/n S/s se muda para uma nova cidade nos EUA - ( Hawkins ) nas férias, e logo depois começa a estudar e conhece novas pessoas que se tornam seus amigos e seu novo e único amor, Dust...