I - Desejo de Bajulação

212 22 12
                                    

Mingi até que gostava da casa nova. Era grande e seu quarto era muito maior do que o anterior. As paredes esverdeadas velhas, alguns quadros as enfeitando, o retrato bem grande de seu pai no caminho da escadaria, como uma exposição de arte. Era bonito, sua mãe havia decorado bem.

O garoto estava sentado em sua cama, lendo um livro de história, o capítulo em questão: Bruxas.

Como um cristão devoto ele discordava completamente da bruxaria, mas de fato, ele odiava o fato de que aqueles que deveriam espalhar o amor de Deus pelo mundo, estavam queimando "pecadores".

Ele se assustou quando um barulho veio de sua janela. Uma pedra, provavelmente Seonghwa que a jogou. Se levantou e abriu a janela do quarto, olhou para baixo e viu o Park lá embaixo, no jardim. O garoto balançava os braços, ao seu lado estava Wooyoung, parado e de braços cruzados.

-Já vou!- Ele gritou para os meninos. -Esperem eu descer!

Mingi olhou para o céu por um instante, estava todo nublado. Um dia horrível.

Correu para o primeiro andar e pegou um casaco pendurado em um cabide perto da porta, saiu de casa antes que sua mãe percebesse, correu para fora até seus amigos.

Seonghwa e Wooyoung eram dois garotos que moravam na mesma rua que Mingi, mesmo que Song os conhecesse a menos de duas semanas e ele fosse um menino tímido demais, os outros garotos vinham todas as tardes brincar com ele, ou melhor, fazer besteira com ele.

Sua mãe queria que ele ficasse em casa durante a tarde para fazer atividades do colégio, mas as baboseiras que ele fazia com Seonghwa e Wooyoung eram muito mais divertidas.

A maioria das vezes eles apenas ficavam jogando bola na rua, mas houve uma vez que Wooyoung pegou alguns charutos do pai e Mingi apanhou da mãe porque estava com um cheirão de cigarro quando chegou em casa.

-Queimada, de novo?- Seonghwa jogou uma bola de couro na direção de Mingi, ele a pegou, um tanto assustado. -Wooyoung traumatizou com basquete outro dia.

-Você jogou a bola na minha cara!- Jung reclamou. Mingi riu da briguinha dos dois.

-Tanto faz. -Mingi deu de ombros, passando a mão nos próprios cabelos.

Ele achava engraçado como Seonghwa o olhava um tanto encantado toda vez que ele usava o pouco de sua sensualidade para qualquer coisa.

Não que quisesse dizer que ele gostava de homens, claro que não. Era errado, né? Mingi tinha 16 anos, ele não tinha encontrado a garota para sua vida...ainda não.

Parou na frente do muro da casa ao lado e sacou a bola, Seonghwa a pegou e jogou para Wooyoung. Jung nao conseguiu pegar a tempo. Mingi a pegou dele.

-Vou te mostrar como se joga. - Song arremessou a bola, mas quando elas tocaram suas mãos novamente, a bola voou para dentro da casa ao lado.

-Parabéns, Mingi!- Wooyoung bateu palmas, irônico. O garoto mais alto apenas revirou os olhos e observou o muro da casa.

     Não devia ser difícil de entrar. Ele já tinha feito coisas assim antes. Era só pular o muro, buscar a bola e pular de volta.

    -Eu busco. - Ele falou, convincente.

    Pegou algumas caixas de madeira que tinha em sua casa e as empilhou. Subiu em cima do monte e olhou por cima do muro.

     Aquela casa era assustadoramente estranha, como Seonghwa e Wooyoung costumavam contar.

     Feita de um tipo de pedra escura, vinhas crescendo pelas paredes e um jardim abandonado. De sua casa, Mingi só enxergava o telhado sujo e velho. Ele principalmente nunca havia enxergado aquela pessoa de cabelos grandes e escuros.

O menino da casa assombradaOnde histórias criam vida. Descubra agora