Yeosang não conseguia dormir direito. Ainda pensava em Mingi ajoelhado e engolindo todo seu membro. Era estranho e...muito bom. Tinha genuinamente gostado, queria ter mais relações com aquele garoto. Achava que estava começando a nutrir sentimentos por ele, romanticamente.
Sorriu bobo pensando nisso. Queria estar com Mingi agora...
Se levantou e foi em silêncio até o quarto do outro garoto, vendo como ele dormia sereno, os olhos bem fechados e a respiração calma.
Sorriu de novo, se colocando embaixo das cobertas e dando um abraço por trás em Mingi, rodeando sua cintura e lhe deixando um beijo na nuca. Não conseguia deixar de sorrir, seus olhos se encheram de lágrimas por tanta felicidade.
-Amo-te, Mingi...
Song ficou em silêncio, afinal continuava dormindo, mas Yeosang tinha certeza que ele surtaria se ouvisse aquilo.
Adormeceram dessa forma, serenos e calmamente.
Na manhã seguinte, Mingi se surpreendeu com a presença de outra pessoa consigo, virou-se e viu que se tratava do seu garoto favorito. Segurou suas mãos e as beijou.
-És tão belo...-Murmurou, aventurando os olhos pelo rosto de Yeosang, apreciando cada detalhe. Seu nariz curtinho, as maçãs do rosto marcadas, a boca fina, tudo nele era esplêndido. Queria casar com aquele garoto e o tornar completamente seu. -...o ser mais encantador que hei de ter visto em minha vida.
O outro continuou dormindo, Mingi sorriu docemente o cuidando com os olhos. Era cada dia mais cativado por aquele rapaz.
Yeosang começou a se acordar, olhando confuso ao redor, sem entender onde estava. Se viu e viu Mingi, lembrando da noite anterior.
-Oh, já acordou?- Yeosang se sentou na cama e espreguiçou os braços. -Perdão por vir aqui sem avisar, eu apenas não conseguia dormir. Prometo que não fiz nada demais.
Mingi riu e o abraçou, acolhendo-o em seus braços. Acariciou seus cabelos e beijou sua testa.
-Te amo.
Yeosang sorriu involuntariamente, erguendo um pouco o corpo para poder olhar Mingi nos olhos.
-Obrigado. -Admitiu, voltando a abraçar o outro. -Ninguém nunca falou isso para mim. Talvez minha mãe, mas não consigo lembrar...
Mingi inspirou profundamente, sentindo o cheirinho doce de Yeosang, do sabão que ele lavava as próprias roupas.
-Você merece ser amado...- Mingi fez carinho nos cabelos do Kang. -...é quase impossível controlar todo o afeto que tenho para lhe oferecer, mas estamos aqui em casa e minha mãe não pode saber sobre nós.
Yeosang bufou. -Por que algo assim tem que ser escondido? Você me ama, então por que não podemos ficar juntos e...ser como outros casais?
Mingi suspirou, abraçando Yeosang um pouco mais, a cabeça do menor se escondeu em seu pescoço.
-Eu não sei. Eu queria poder sair de mãos dadas contigo ou...casar-me contigo, ter uma família, uma casa grande e aconchegante...
-Ei, ei, ei!- Yeosang deu um risinho. -Vá devagar com isso...eu mal me libertei da medusa. Você está colocando coisas demais para que eu faça.
Mingi parou de falar e acariciou as costas do outro.
-Perdão. Nunca senti por ninguém o que sinto por ti. Amor genuíno. Quero estar contigo sempre...
VOCÊ ESTÁ LENDO
O menino da casa assombrada
Misterio / SuspensoMingi se muda para uma nova cidade, e vai morar ao lado de um estranho casarão. Os meninos da rua costumam dizer que é um lugar assombrado, mas quando Song passa a conversar com seu vizinho, ele percebe que parece ser apenas um lugar normal. S...