me toque p2

235 8 2
                                    

Christina P.O.V

Acordo depois do meu cochilo, me espreguiço erguendo meus braços contra a cabeceira.

Olho para o lado esquerdo da cama e o vejo sobre os lençóis, me observando com aquele sorriso tímido que sempre teve.

- Oi, não queria te acordar você parecia bem cansada

Sorrio enquanto viro de lado e deito sobre seu ombro, traço uma linha sobre sua tatuagem, sinto seu toque se apertar sobre a minha cintura me trazendo para perto.

- Sabe.. eu gostava muito quando você dizia nas entrevistas sobre nós.

- Como o quê? Ele pergunta

- Como na vez que disse que me chamava de Chris, aí eu fiquei puta em saber que tinha tido e todos iam saber

- Aquele dia foi insano pra caralho! Você ficou fora de si e quase arrombou meu trailer no dia seguinte.

- Manny, me desculpe.. eu só fiquei com raiva porque nós dois estávamos em um relacionamento que não era bom para ambos os lados...e não queria que ele soubesse

- Ela ficou louca quando soube, disse que eu iria perder a guarda do nosso filho, mas está tudo bem agora vamos esquecer isso e recomeçar querida

Apenas concordamos e ficamos por um tempo abraçados

- Você sabe que eu sempre te amei, desde da primeira cena juntos. Manny sussurra em meu ouvido

Eu o beijo sem pressa..apreciando seu toque sobre mim, monto em seu colo em seguida puxo o cós elástico de seu short, levantando-se de joelhos para dar espaço para deslizar a mão para dentro.

Ele apenas olhou por um longo momento, mordendo o lábio inferior enquanto eu o acariciava lentamente observando sua expressão.

Continuei acariciando-o mais rápido puxando-o para fora de seus shorts alinhando-o.

Sinto sua mão sobre minha bunda conjunto de um tapa forte, seus dedos percorrem minha calcinha e sinto seu toque mais forte a rasgando.

- Desculpe, vou te comprar outra. Ele sorri sem jeito

Apenas o olho e continuo sem perder foco, sinto sua boca sobre meu seio o chupando com cuidado.

Jogo a cabeça para trás com a sensação e arranho seu cabelo na intenção de fazê-lo não parar.

- Ohh... Porra não.. pare

Sinto seus dois dedos provocarem minha entrada, já molhada.

- Hmm tão molhada... Ele geme me enviando arrepios

- Sim apenas faça..

- Me fala ,o que você quer huh?....

- Eu... quero seu pau Manny

Sem demora ele fez, sentindo essa onda de prazer começo a ficar ofegante e sinto sua boca deslizar sobre meu pescoço.

Arranho suas costas com a sensação

- Se você continuar.. eu vou go-

Ele me beija sem deixar eu terminar, apertando minha cintura e me guiando enquanto eu deslizo sobre seu colo sentido seu pau

- Não pare querida continue deslizando.. Ohh

Nossas respirações pesadas e ofegantes preenchiam o silêncio de seu apartamento.

Estava quase lá, sentindo seu polegar provocar meu clítoris não aguento, o provoco mais um pouco e o mesmo também acaba cedendo.

Sai de cima do seu colo e encostei minhas costas sobre a cabeceira.

Olhei para sua figura ofegante e cansada, acariciei seu rosto com leveza e carinho, eu gostava de protegê-lo e ter-lo por perto.

Manny me dá um selinho enquanto levanta.

- Acho que precisamos de um banho. Sorrio enquanto pego uma toalha

- Parece bom baby. Ele encara e quando eu me viro sinto um tapa forte sobre minha bunda.

one shortsOnde histórias criam vida. Descubra agora