O dia seria longo e trabalhoso, Beth já havia feito inúmeras tarefas domésticas e as crianças é claro. Depois do divórcio não era uma tarefa fácil cuidar de 4 crianças e administrar um clube de strip, entretanto ela conseguia manter o papel de mamãe suburbana.
Dean teria as crianças hoje, para seu alívio, a noite seria agitada as meninas iriam trabalhar em um evento grande esta noite, o lugar estaria lotado.
Naquela tarde Ruby ligou por FaceTime, elas ainda estavam se adaptando com o fuso horário de Nevada. Annie estava fora junto com Ben para acampar, o que era estranho não ter nenhuma de suas garotas por perto.
- Como estão as crianças?
- Elas são boas, sentem falta de vocês. Ruby responde do outro lado da linha.
- Ah..aposto que sim, sinto falta de todos aqui, isso inclui você Ruby. Beth responde parecendo magoada.
- Beth querida.. você sabe que eu morreria para estar ai com você..
- Não é justo ele te fazer escolher..entre nós. Beth choraminga.
- Ei.. vai ficar tudo bem, vamos voltar nos finais de ano sempre que pudermos.. você sabe disso..
- Não é a mesma coisa sem você aqui comigo, nunca vai ser.
Ruby permaneceu pensativa pela webcam, o silêncio constrangedor é interrompido por Rio, mandando mensagens exigindo que ela o atendesse.
- Preciso ir, tenho um evento no clube hoje a noite.
Ruby desliga com um sorriso acenando um " OK"
______________
- Atenda o celular, Elizabeth.
- O que você quer? Beth atende impaciente.
- Precisamos conversar, é imediato!
- Você sabe que hoje a noite tenho um evento, conversamos sobre isso com antecendência!
- Não me interessa, é importante para o nosso negócio me entendeu?
- O lugar vai estar cheio hoje a noite! Beth grita do outro lado da linha.
- Podemos fechar acordo no seu escritório então, te vejo lá.
Rio encerra desligando na cara de Beth, sua arrogância e autoritarismo tiram Beth do sério! Porra que cara teimoso.
__________________
Pov Beth
Chegando no clube vejo Crystal em uma das barras de pole dance, provavelmente se aquecendo para hoje a noite, o evento seria uma despedida de solteiro que duraria quase a noite toda.
- Ei garota!! você parece boa nesse vestido. Ela desce do palco vindo me cumprimentar.
- Obrigada, você também parece ótima hoje. Sorrio enquanto vejo seu conjunto preto com algumas rendas bordadas.
- Então .. algo mais especial para hoje?
- Acho que não. Disse alisando a saia do vestido.
- Ah Beth! Qual é! Tipo cara olha seus peitos enormes se eu fosse um cara eu..
- Não é nada demais Crystal, só quero parecer mais formal. Respondo impaciente.
Às vezes Crystal passa um pouco dos limites, como Annie faz sempre que cito Rio em uma conversa. Me viro em direção ao meu escritório, o lugar estaria cheio em alguns minutos e eu ainda teria uma longa noite pela frente.
Escolhi um dos meus vestidos provocantes, vermelho com um bom decote a mostra, talvez Crystal estivesse certa, talvez o vestido pudesse chamar um tipo de atenção errada.
——————————————