ligação acidental

45 3 0
                                    

Era um dia agitado na Boland Motors, Beth teria muito trabalho pela frente desta vez Dean tendo as crianças para um fim de semana inteiro, o que facilitava todo o trabalho com as meninas na concessionária. Ruby auxiliava os clientes na recepção, enquanto Annie atendia os demais clientes que avaliavam os veículos à venda do lado externo da concessionária. Beth por fim, estava em ambos ambientes porém se fixou em ficar no escritório certificando que toda a papelada estava em ordem.

Mais tarde, Beth estava finalizando e tendo certeza de checar os registros que ainda restavam, quando ouve Ruby do lado de fora do escritório: - Beth? posso entrar? Ruby pergunta com um toque leve na porta

- Sim, por favor. Beth responde enquanto folheava a última página

- Bom, parece que todos os clientes se foram e está ficando tarde. Ruby se aproxima da mesa olhando os papéis em volta.

Annie entra logo em seguida um pouco desesperada demais: - Fizemos mais que Dean em anos! Annie grita de alegria

- Eu sei, ele não é bem qualificado como nós. Beth respode irônica e sorri para si mesma imaginando a futura reação de Dean

- E você? Não vem? Ruby pergunta

- Eu ainda preciso checar todos os registros no computador e fiquei encarregada de fechar hoje. Beth responde organizando os papéis em uma pasta azul.

- Mana! nós tínhamos que relaxar e comemorar!! Annie grita enquanto faz uma dancinha

- Ok Annie! Mas hoje eu fiquei encarregada de fechar! Beth finge um sorriso exagerado

- Que tal no fim de semana? Ruby pergunta

- Isso!!!! porra sim!! precisamos disso. Annie abraça Ruby enquanto as duas riem

- Ok! vocês venceram!! Dean tem as crianças nesse fim de semana então, podemos comemorar. Beth sorri fingindo estar afetada

- Perfeito!!! byeeee. Annie sai pulando para fora do escritório como se tivesse 5 anos

Ruby apenas se despede abraçando Beth e dizendo que iria mandar uma mensagem certificando de que Beth tivesse chegado bem em casa. Beth sorri em resposta agradecendo a amiga enquanto fecha a porta.

Assim que Beth chegou em casa, Annie mandou uma foto no grupo em que as meninas haviam feito, na foto havia uma garrafa de Bourbon fechada e a legenda estava cheia de emojis felizes, Beth sorri e sobe para seu quarto. A casa estava maravilhosamente silenciosa, o que foi a deixa perfeita para um banho demorado em sua banheira coberta com espuma e aroma de frutas vermelhas. Beth se sentia completa agora, tudo o que ela queria fazer era relaxar.

Ela imaginou em como ele ficaria satisfeito e surpreso ao ver a ideia dela funcionar, lavar dinheiro em uma concessionária nunca foi tão fácil como agora. Ela se pegou pensando nele quando estava sozinha naquele escritório fajuto, quando ele disse que ela ficaria bem em cima daquela mesa, ou no que eles poderiam ter feito se ela não tivesse descartado aquela possibilidade. Assim que Beth terminou de esvaziar a banheira ela se pegou pensando nisso de novo. Pensando nele.

Terminando sua rotina de cremes corporais, Beth se deita sentindo os lençóis percorrendo sua pele macia, ela estava usando uma camisola preta sem muitos detalhes mas que fazia um ótimo contraste contra sua pele pálida.

Pela primeira vez Beth se via perplexa diante ao que estava sentindo naquele momento, ela ficou um bom tempo olhando para cima e relembrando no quão bom ele era com a boca, no quão bem ele fazia ela se sentir e, em todas as vezes que ele a fazia atingir um orgasmo tão bom e intenso. Beth olhou ao redor do seu quarto mesmo sabendo que estava sozinha, ela pensou por um momento se realmente iria fazer aquilo e, tomou impulso virando-se em direção à cômoda ao lado pegando seu vibrador enquanto abria suas pernas.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jul 15 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

one shortsOnde histórias criam vida. Descubra agora