Já fazia mais de uma semana que eu vivia um inferno no Éden's Garden, tenho certeza de que se eu morresse hoje ia direto para o céu, porque sentia que todos os meus pecados já tinham sido pagos.
Todo aquele lugar conspirava contra mim, não tinha um dia se quer que eu não fizesse algo errado, quebrava alguma coisa, confundia pedidos, dava branco na hora de fazer alguma bebida ou derramava algo... enfim, infinitas possibilidades de me fazer sentir vontade de sair correndo. E ainda tinha Jake, que claramente odiava a minha presença na cafeteria, quase conseguia ver na sua mente a contagem regressiva para acabar o meu período de experiência. Meu corpo não aguentava mais respirar fundo a cada vez que ele chegava perto de mim para chamar a minha atenção, eu estava tentando de todas as formas não entrar em discussão, o que para mim era um feito enorme e uma grande tortura.
Estava esgotado e muito envergonhado também. Todo dia odiava o caminho que fazia da escola até aqui, porque sabia que quando chegasse, a minha paz estaria acabada. Mas eu simplesmente não conseguia desistir. Se eu desistisse, só ia provar a minha derrota, e eu não queria, não queria admitir que perdi e que não consegui. Eu não queria perder nem para mim mesmo. Quero provar de que sou capaz, que posso ser melhor do que isso.
ㅡ Sunoo, mais uma vez o cliente veio reclamar que pediu um mocaccino e recebeu um capuccino – Jake suspirou impaciente, segurando uma xícara quase intocada. – Não tenho mais o que dizer para você, pedir pra que preste atenção não está adiantando.
Eu estava lavando algumas poucas frutas que ainda sobravam da compra dessa semana, respirei fundo, sentindo o aroma dos morangos e tentando fingir que aquilo me acalmava.
ㅡ Desculpa – falei olhando para ele com uma paciência forçada. - Estou com dificuldade em gravar a diferença, já que os dois são muito parecidos, mas não se preocupe, já vou fazer outro.
ㅡ Não precisa, eu já fiz pra ele - disse colocando a xícara na pia. - Eu só quero que você entenda que cada pedido errado seu, é um cliente perdido. Quando o sr. Moon voltar, ele vai chamar a minha atenção por não estar cuidando da loja direito. Então por favor, não erre mais. Preste atenção no que você está fazendo, para não prejudicar o restante da equipe.
Eu não tinha mais desculpas para dar, acho que estava me acostumando a ser humilhado, única explicação para ainda estar me submetendo a situações como essa.
ㅡ E você está fazendo isso errado – falou apontando para os morangos. - Olha, vai ajudar o Geonu a preparar os pedidos, e observe os movimentos dele para você aprender tudo do jeito certo. Deixa que eu faço isso.
Usando o seu corpo me empurrou para o lado grosseiramente, colocando as mãos dentro da pia, já lavando as frutas.
Não falei uma palavra, ultimamente isto estava sendo o único jeito de sobreviver aqui, porque se eu abrisse a minha boca, eu não conseguiria fechar mais. Ia sair dessa cafeteria com vários processos de injúria e difamação. Então na minha mente, xinguei ele com todos os palavrões diferentes, de todas as línguas que conhecia, e fui até Geonu, secando minhas mãos com raiva no papel toalha.
ㅡ Não liga para ele – Geonu dizia baixinho enquanto preparava um café que ainda não consegui entender qual era. – Parece que ele está cheio de problemas para resolver, geralmente Jake não é assim, só deve estar muito sobrecarregado nesses últimos dias.
ㅡ E a culpa é minha – falei revirando os olhos, enquanto preparava a bandeja com pires, guardanapos e outras coisas que acompanhavam o café.
ㅡ Não pense assim – senti o olhar de pena dele, isso me deixava ainda pior. – Eu sei que você está tentando fazer o seu melhor, mas não esquece que quando tiver dúvida sobre qualquer coisa eu estou aqui, pode me chamar quantas vezes for preciso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
SÓ SEU | sunjake - enhypen
FanficO ódio e o amor sempre foram amantes, separados apenas por uma linha tênue que Sunoo e Jake ultrapassariam da forma mais intensa. Eles descobririam que tanta implicância pode sim se tornar numa forte tensão entre duas pessoas.