Ei irmã desculpa por andar tão distante.. ultimamente não te conto das minhas coisas né?! Mas é que eu tava confusa sabe..(suspira) mas eu vou te contar! Sabe quando você falou que não tinha mais nada com o Gustavo? que não gostava dele? Então ele tava muito triste e me chamou pra jantar, que ele precisava de alguém pra desabafar e pensou em mim, e eu fui, deu muita dó, ele bebeu ele chorou, então eu tive que levá-lo pra o apê dele, assim que chegamos levei ele direto pra debaixo do chuveiro e depois o ajudei a tirar a roupa, ele não conseguia, só sabia chorar e chamar por você. no apê dele só tem uma cama, ele dormiu e eu acabei dormindo também. passou se um tempo ele acordou e... E veio pra cima de mim, não sei talvez ele pensou que fosse você.. começou a me beijar, sem saber o que me deu eu me deixei levar e aconteceu.... Me desculpa irmã?
Maraisa: maiaraa... MAIARA (desacreditada)
Maiara: e tem mais...
Maraisa: eu tô em estado de choque cara
No dia seguinte, eu tomei banho vesti a mesma roupa fiz um café e esperei ele acordar, depois ele acordou olhou envergonhado em meus olhos e me pediu desculpas, ali eu me dei conta que ele sabia que eu era eu, e não você. dei chau e cheguei em csa não sei se você viu quando eu cheguei, suponho que não. daí em diante eu comecei a sentir que eu estava me apaixonando.. aquele sexo que fizemos foi o melhor de toda a minha vida, foi selvagem, foi intenso! durante alguns dias ele continuava envergonhado me mandava mensagem se desculpando mas que gostava da minha amizade minha companhia o fazia bem, e pra mim não era diferente irmã, eu gostava de está com ele, de ajudar ele te esquecer.
Maraisa: não para não, continua
Continuamos saindo, sem sexo, era só pra conversar sobre os sentimentos dele por você e os meus pelo Danilo. Gustavo tinha se tornado meu confidente, e eu a dele, mas eu gostava do Danilo de verdade, eu estava apaixonada mas não tínhamos química, vi que ele gostava de mim mas não sentíamos atração um pelo outro, era um fato, mas a princípio eu não queria aceitar! Danilo me propôs amizade e até falou que se sentiu atraído por você desde a primeira vez que te viu. então eu chorei nos braços do Gustavo, o qual tentou me acalmar, e no calor do momento nos beijamos o clima esquentou e ele me levou pro quarto dessa vez nenhum estava bêbado.. e transamos...
Maraisa: sabe o que eu acho de tudo isso maiara?
Maiara: você tem todo o direito de não querer mais falar comigo... (Abaixa a cabeça triste)
Maraisa: mas por que? Eu super apoio vocês apesar de nunca ter imaginado
Maiara: mas você tá chateada comigo né?
Maraisa: não tô não doidinha eu acho que nunca nem gostei dele só me aproximei por vingança enfim. Também quero te falar uma coisa..
Maraisa: eu gosto do Danilo!
Maiara: nossa.. um troca de casais assim do nada? Adorei a ideia kkkkkk
Maraisa: eu me sinto tão bem com o Danilo cara... Não sei explicar
Maiara: vai em frente irmã eu só quero vê você feliz e prometo te contar todas as coisas
Maraisa: assim que tem que ser, sem segredos, uma ajudando a outra. Vem cá me dá um abraço
As duas ficam abraçadas com alguns minutos*
Maiara: você vai atrás dele?
Maraisa: vou!
VOCÊ ESTÁ LENDO
me apaixonei pelo meu cunhado
Фанфикmaraisa após descobrir uma traição do seu noivo Wendel, resolve descontar na mesma moeda ficando com seu melhor amigo enquanto sua irmã gêmeas Maiara está a procura de um amor no Tinder