Personalidade.

759 24 6
                                    

Vou colocar bem resumidinho pq tô com preguiça de escrever, mas vou detalhando com o tempo.

—–—

Valentina é uma garota bem... Animada. É uma daquelas que realmente não consegue parar quieta no lugar.

Também é amada pela ilha toda, pelo fato de ser conhecida por aquela que "sempre ajuda" e "a multifuncional". Sério, ela sabe fazer de tudo: cozinhar, costurar, desenhar, cantar, dançar, tocar violão e tambor, consertar itens... Tudo.

Ela sempre foi uma grande amante da arte. Desde que se lembra como gente, Valentina treinava o seu desenho. O seu pai, já falecido, foi quem a ensinou a tocar tambor, então ela tem um grande apreço por esse instrumento.

É extremamente divertida e deixa qualquer lugar que vá com uma energia positiva. Ela é realmente do bem, e sempre que fazê-lo para si mesma e para as outras pessoas, principalmente. Ela tem uma mania de sempre colocar as outras pessoas acima de si mesma, seja la quaisquer forem as circunstâncias, mesmo que, certas vezes, isso pode levar Valentina a se colocar em situações desagradáveis.

Extremamente intuitiva, consegue sentir quando as pessoas estão mal pelo olhar. É estranho, mas sempre quando sente isso, ela sente um formigamento na região em volta de sua cicatriz.

MBTI: ENFP.

Script/Ficha - O Segredo na IlhaOnde histórias criam vida. Descubra agora