Lá por volta de 2002, a Ilha não tinha tantas pessoas. Era mais vazia: sem Amora, sem Milo... Apenas os mais velhos. Naquela época, um pequeno barquinho que estava viajando a dias, procurando por algum lugar para parar, finalmente achou a Ilha de Típora. Era a família Ferreira.Todos vieram de Salvador, com o destino à São Paulo, mas acabaram se perdendo no caminho. Eles estavam fugindo de lá por viverem na extrema pobreza e seca do Sertão. Por verem que, além de não terem condições para fazer outra viagem, foram muito bem vindos por Barnabé e pelo resto dos moradores. Acabaram por ficar por lá até hoje.
Em relação à Valentina, ela foi adotada pelos Ferreira. Fora achada abandonada em uma cesta de piquenique, apenas com um jornal a envolvendo. Não se sabe os seus pais verdadeiros, e nem o porquê de ser abandonada. Já quando era bebê, uma cicatriz foi achada em seu peitoral (a citada anteriormente em seu peito). O motivo da cicatriz é desconhecido.
Quando ela tinha 10 anos, o seu pai, Gerard, acabou falecendo por um surto de tuberculose que ocorreu na ilha. A sua irmã e mãe quase morreram também. Ela foi a única da família toda a não pegar a doença, e nunca pegou nenhuma desde que nasceu até os dias de hoje.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Script/Ficha - O Segredo na Ilha
FanfictionO RPG acabou? Mal começou mas vou fazer mesmo assim, e é isso 💐 ..nao me segurei e fiz fanfic com a amelie 🥇 #ficha - 25/07/2022