Prólogo

20 11 8
                                    


   
             Maya

Sabe quando você chega a nova escola e tem a sensação que todo mundo tá te olhando como se você fosse um E.T? É assim como me sinto neste exato momento chegando na High School Valentine, é como se eu fosse algum tipo de atração.
Passo praticamente correndo pela multidão de adolescentes procurando a sala do Diretor.
Sigo o mapa que me foi dado para que eu não me perdesse já que eu não conhecia ainda.
Avisto um garoto de cabelos negros de costas pra mim, me aproximo.

Nossa como ele é alto e forte.

O mapa cai no chão com todo meu material ao me aproximar dele.

— Oi você poderia me ajudar a encontrar a sala do Diretor? É que eu estou meio perdida. — falo ainda abaixada recolhendo minhas coisas, vejo um par de botas militares a minha frente
ergo minha cabeça até encontrar olhos negros me olhando como se visse uma miragem. Credo!

       
          Jhay

Viro devagar pra ver quem falava comigo, encontrando uma garota baixinha de olhos azuis escuro. Fico olhando pra ela paralisado. Que Porra é essa que eu tou sentindo é como se meu coração fosse sair pela minha boca.

— Prazer meu nome é Maya. E o seu? — Ela me olha como se eu fosse um retardado, quando demoro pra apertar sua mão na minha. É...eu devo estar parecendo um louco mesmo, mas eu não tenho culpa se ela roubou toda minha sanidade desde o momento que a vi.
Fazendo meu cérebro parar de funcionar por alguns segundos e   uma pergunta tão simples quanto essa tornar-se difícil de responder sem passar vergonha  tá fazendo meu estômago revirar de ansiedade. Merda tou parecendo um idiota falando essas coisas.

Ouvir sua voz doce foi como um gatilho pra mim, pois me fez pensar nela gemendo meu nome...

— Prazer Bluet, Jhay Bluet.

Audax Onde histórias criam vida. Descubra agora