- 𝟖 . 𝐌𝐚𝐝𝐚𝐫𝐚 - 𝐌𝐞𝐝𝐢𝐜𝐢𝐧𝐚 𝐩𝐨𝐫 𝐚𝐦𝐨𝐫 ✦ ࣪ ˖ 🥢

219 11 2
                                    

— 𝐆ê𝐧𝐞𝐫𝐨: 𝐞𝐜𝐜𝐡𝐢/𝐜𝐮𝐭𝐞 ✦ ࣪ ˖ 💧
— 𝐐𝐮𝐚𝐧𝐭𝐢𝐝𝐚𝐝𝐞 𝐝𝐞 𝐏𝐚𝐥𝐚𝐯𝐫𝐚𝐬: 1539 ✦ ࣪ ˖ 💧
—  𝐏𝐞𝐫𝐬𝐨𝐧𝐚𝐠𝐞𝐦: 𝐌𝐚𝐝𝐚𝐫𝐚 𝐔𝐜𝐡𝐢𝐡𝐚 ✦ ࣪ ˖ 💧

⚠️ :: Capítulo Revisado na correria, caso tiver algum erro, corrigirei mais tarde. <33

 <33

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

*P.O.V.    S/N*

      Meu nome é S/n S/s, tenho 25 anos e eu trabalho em um dos hospitais mais importantes de Tokyo, eu sou a enfermeira chefe e uma das funcionárias mais prestigiadas de lá, sem querer me gabar mas meus serviços são muito bons e prestativos.

- S/n! Um paciente na emergência precisa de um curativo, eu estou um pouco ocupada, pode resolver?

- Ah, claro, já estou indo.

  Quando chego na emergência me deparo com um homem com um machucado enorme na região do fígado, provavelmente se envolveu em um acidente de carro feio, será que precisará de cirurgia? Bom, por enquanto só irei fazer o curativo e impedir que mais sangue se perca.

*QUEBRA DE TEMPO*

 ·   Eu estava indo ver um dos homens mais importantes desse hospital e do ramo da medicina, Madara Uchiha, ele era um dos maiores cirurgiões do Japão, eu não podia acreditar que trabalhava com um homem tão bonito e importante. Assim que chego em sua sala bato na porta escuto um "entre" em resposta e assim o faço.

- Bom dia, Senhor Uchiha, meu nome é S/n, sou a enfermeira chefe deste hospital e queria tirar uma dúvida com o Senhor...

- Ah, claro, eu me lembro de você, nos conhecemos no início do ano, certo? - MEU DEUS, ele se lembra de mim? Tem tanto tempo que não nos falamos... Isso é bom?
- Sim! Isso mesmo... Sou eu! - ele solta uma risada gostosa de leve.

- Então, do que queria falar?

- Bom, um dos meus pacientes da emergência estava com um machucado horrível perto da região de um órgão vital, então eu cogitei que talvez ele precisasse de cirurgia, então vim falar com o Senhor...

- Fez muito bem, senhorita S/n, vou mandar algum amigo de confiança para ver seu paciente, mas, como você está? Tem tempo que não nos falamos. - um paciente está precisando de cirurgia urgente e ele quer conversar comigo? Me pergunto se ele está gostando de mim, quer dizer, eu não reclamaria.

- Oh, estou bem Senhor Uchiha, só um pouco cansada por conta do trabalho, mas daqui a pouco meu plantão acaba, então vou descansar.

- Te entendo, quer sair para beber mais tarde? - ?????? SIM!! MIL VEZES SIM! Meu deus, não sei o que levou Madara Uchiha a gostar de mim, mas não podia estar mais contente.

- Claro! Seria ótimo - falo com um sorriso meigo no rosto, mas por dentro estava gritando de felicidade.

*QUEBRA DE TEMPO*
*P.O.V.   MADARA*

𝐋𝐨𝐯𝐞 𝐌𝐞 - 𝐌𝐚𝐝𝐚𝐫𝐚 𝐔𝐜𝐡𝐢𝐡𝐚. [ REVISÃO ]Onde histórias criam vida. Descubra agora