- 𝐆ê𝐧𝐞𝐫𝐨: 𝐬𝐚𝐝 ✦ ࣪ ˖ 💌
- 𝐐𝐮𝐚𝐧𝐭𝐢𝐝𝐚𝐝𝐞 𝐝𝐞 𝐏𝐚𝐥𝐚𝐯𝐫𝐚𝐬: 916 ✦ ࣪ ˖ 💌
- 𝐏𝐞𝐫𝐬𝐨𝐧𝐚𝐠𝐞𝐦: 𝐌𝐚𝐝𝐚𝐫𝐚 𝐔𝐜𝐡𝐢𝐡𝐚 ✦ ࣪ ˖ 💌𝐁𝐎𝐀 𝐍𝐎𝐈𝐓𝐄 ✿
* P. O. V. NARRADORA *
- Está com sono? - uma jovem dizia enquanto olhava para seu amado que estava deitado no chão.
- Não, fui dormir muito tarde, ainda não tenho sono - o homem de cabelos espetados responde. - Sabe, querido - a menina de cabelos [cacheados, lisos, crespos....] volta a falar. - Já tem dias que nós não dormimos juntos... Poderia me responder por quê? Sinto sua falta na cama, ela parece vazia....
- Bom querida, isso é uma história longa..
* FLASHBACK ON *
- Madara! Eu estou preocupada... Não pode simplesmente ir para uma missão no meio da noite, nessa chuva, por favor! Fique em casa.. Fique comigo! - disse S/n, já em lágrimas salgadas.
- Minha vida, sabe que eu sou um dos melhores ninjas que essa Vila já viu, não sabe? - a mulher acente - Pois então, eu não vou morrer em missão só por causa de uma chuvinha.
- B-Bom... Se você diz... Mas, boa sorte de qualquer forma... Eu te amo! - o homem da um beijo em sua testa antes de sair pela porta.
* QUEBRA DE TEMPO *
Narradora on.O que Madara estava fazendo não era nada fora do comum, uma missão qualquer e um pouco de chuva, acontece sempre, mas, por que hoje seria diferente? Bom a resposta não é difícil, ele estava sendo seguido, provavelmente iria lutar hoje.
* QUEBRA DE TEMPO *
* Narradora On*Para a surpresa e desespero do Uchiha, seus oponentes não eram tão fracos como aparentavam, na verdade, um dos inimigos possuía alguns jutsus que nem o próprio Madara conhecia, provavelmente foram criados com o propósito de tentar desnortear ou até mesmo derrotar ninjas do nível do Madara.
O moreno transferia alguns socos em seus inimigos enquanto os mesmos lançavam uma bela quantidade de jutsus até então poderosos para cima do Uchiha, eles estavam nessa já haviam algumas horas, o que era uma missão rápida estava se transformando no fim da linha para o homem de cabelos espetados.
Seu chakra estava em seu limite, enquanto os ninjas de uma vila desconhecida só aparentavam estarem ficando mais fortes, certeiros e rápidos, e quando o temido Líder dos Uchihas menos esperava....
- O que...? - ele pronunciou antes de perceber uma Katana no meio de seu peito e involuntariamente cuspir uma quantidade assustadora de sangue.
- Huh, esse até que deu um trabalho, mas foi divertido. - um dos bandidos diz antes de pegar o pergaminho da mão do Madara e sumir entre as árvores junto de seus companheiros.
Q. B. T. <3 - P. O. V. S/N
Já se passaram alguns dias desde que meu namorado saiu em missão, ele disse que era rápido, mas, ao meu ver esta demorando muito, por causa das saudades tenho passado muito tempo com minhas amigas, elas me alegram mesmo quando eu tenho crises por causa da ausência de Madara, são poucos dias mas que para mim duram eternidades, meu namorado é meu bem mais precioso.
Estava totalmente pronta e determinada a ir para a floricultura dos Yamanaka para comprar algumas flores para decorar minha casa e dar um toque a mais na decoração, quando vejo o Shodai - sama e alguns outros ninjas ao seu redor carregando um ninja que parecia gravemente ferido, tento me aproximar mas eram muitas pessoas ao redor e acabo não conseguindo ver quem era, mas aparentemente era alguém que havia se ferido seriamente em uma missão..... Seria ele? Não... Impossível, não é?
O tempo foi passando e Hashirama-sama foi conversando com cada um de nós para tentar explicar a situação, mas eu vía em seus olhos que ele parecia tenso, triste, e, se o conhecesse bem, diria que estava destruído por dentro. Quando eu finalmente consigo um lugar para enxergar melhor vejo tirarem o pano de cima do corpo semi morto do tal ninja misterioso, mas, espera... É ele! É meu namorado ali, é o meu amor todo ensanguentado e com cortes graves....
Sem perder muito tempo corro para casa e me jogo em minha cama para tentar me acalmar um pouco, mas ao mesmo tempo libertar as lágrimas salgadas e sufocantes de desespero que se seguravam para não caírem na frente de todos, não conseguia o encarar, por que isso aconteceu? Por que ele? Ele é um Ninja exemplar.... Por que com o meu amor?
* flashback off *
A verdade era, S/n estava paranóica, não saía de casa, não fazia nada, ela só estava viva por causa de suas amigas que estavam a alimentando e a vigiando, Madara era tudo na vida de S/n, e vice-versa, ambos se completavam, suas vozes juntas soavam como a melodia que expressa o amor, em cada momento que estavam juntos, seus corpos se entendiam, seus corações brilhavam em felicidade por sentir a alma um do outro, sem Madara S/n definitivamente não era a mesma, nada fazia sentido, ela já havia desistido de tentar entender "por que" a muito tempo, sua única fonte de felicidade era sua imaginação, em que ela pensava estar com seu grande amor, seu grande Uchiha Madara, seu único, seu tudo, seu porto seguro, um exemplo? O início deste capítulo.
Oi gente!! Mil desculpas pelo sumiço mas eu estava enfrentando alguns problemas pessoais misturados com escola com um toque de bloqueio criativo, e aproveitando que eu estava triste decidi trazer um capítulo sad pra vocês, amores, espero que não me odeiem, eu juro que trago um cute ou hot para vocês na próxima, novamente muito obrigada pelas 300 leituras!! 💌
✿ Não esqueçam de deixar a estrelinha <3
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐋𝐨𝐯𝐞 𝐌𝐞 - 𝐌𝐚𝐝𝐚𝐫𝐚 𝐔𝐜𝐡𝐢𝐡𝐚. [ REVISÃO ]
ChickLit. ✩ ▹ 𝘾ada capítulo uma história diferente. (♡) . ✩ ▹ 𝙉enhum personagem citado aqui é de minha autoria. . ✩ ▹ 𝙄magines cute, hot, ecchi, sad e etc. (Não aceitando pedidos no momento) ♡ . ✩ ▹ 𝙀sse imagine foi postado apenas aqui no wattpad, p...