- 𝟗 . 𝐌𝐚𝐝𝐚𝐫𝐚 - 𝐀𝐮𝐥𝐚 ✦ ࣪ ˖ 🥢

222 12 0
                                    

— 𝐆ê𝐧𝐞𝐫𝐨: 𝐜𝐮𝐭𝐞/𝐞𝐜𝐜𝐡𝐢 ✦ ࣪ ˖ 💜
— 𝐐𝐮𝐚𝐧𝐭𝐢𝐝𝐚𝐝𝐞 𝐝𝐞 𝐏𝐚𝐥𝐚𝐯𝐫𝐚𝐬: 1351✦ ࣪ ˖ 💜
—  𝐏𝐞𝐫𝐬𝐨𝐧𝐚𝐠𝐞𝐦: 𝐌𝐚𝐝𝐚𝐫𝐚 𝐔𝐜𝐡𝐢𝐡𝐚 ✦ ࣪ ˖ 💜

𝐀𝐔𝐋𝐀 -

𝐀𝐔𝐋𝐀 -

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


*P.O.V.    MADARA*

      Provavelmente não preciso me apresentar, certo? Me chamo Madara Uchiha, atualmente estou cursando a faculdade de Artes, e, para conseguir um dinheiro extra dou algumas aulas de inglês para os estudantes daqui, hoje tenho uma nova aluna, S/n, já a conheço de vista, nunca conversamos, aparentemente é uma péssima aluna, mas, sempre coloco os pivetes na linha.

    No momento, estou indo procurar meu irmão caçula, Izuna, ele é quem está me ajudando a marcar os horários, por algum motivo as pessoas se interessaram pelo meu curso e não estou dando conta de agendar tudo sozinho.

- Onii-chan! - era Izuna correndo até mim, provavelmente estava me procurando também. - Estava te procurando! Aquela S/n agendou seu último horário hoje, vai ter que ficar até mais tarde dando aula, se quiser, posso levar sua janta. - porra, último horário? Quem agenda o último horário? Se fuder, só queria jantar em paz na tranquilidade do meu quarto.

- Porra, último horário? - Izuna solta um risinho - Bom, não precisa se preocupar comigo, Izu, eu como alguma coisa da cantina. - Ele assente com a cabeça, me da um abraço e segue seu caminho, provavelmente foi ver aquele amigo novo dele, um tal de Tobirama, ainda não fomos apresentados.

*QUEBRA DE TEMPO*
*P.O.V.  S/N*

     Me chamo S/n S/s, eu faço uma faculdadezinha de Artes, atuação é uma das coisas que eu mais amo, infelizmente pra isso tenho que aprender mais de uma língua, e por causa disso meu pai me obrigou a fazer um curso de inglês, parece que o professor tem a minha idade, deve ser algum aluno em busca de grana.

- S/n, você fez o trabalho de semana passada? - quem estava falando era minha melhor amiga, Mito Uzumaki, ela é super gente boa, mas é quase uma mãe, vive me cobrando para fazer os deveres, é graças a ela que eu peguei num lápis durante todos esses anos na "facul". -  Pelo amor, não diga que esqueceu outro trabalho? Qual o imprevisto dessa vez?

- Nenhum, apenas tive preguiça. - ela me olha como se fosse me matar, medo. - Credo fia, não me olha assim não, vai atrás do seu namoradinho Hashirama e deixa que eu me viro.

- Você é impossível né? Depois eu tento te ajudar, ah, não esquece do curso de línguas, hoje às 18:00. - olho com olhar de reprovação mas mesmo assim aceno em gesto de "👍", eu não quero aprender uma língua nova, o por quê? Pura preguiça, mas, eu vou, mas só porque esse tal Uchiha é um partidão.

𝐋𝐨𝐯𝐞 𝐌𝐞 - 𝐌𝐚𝐝𝐚𝐫𝐚 𝐔𝐜𝐡𝐢𝐡𝐚. [ REVISÃO ]Onde histórias criam vida. Descubra agora