Day 0 7 : 0 7 : 2 0 2 2, Thursday

3 3 0
                                    

2 3 : 5 0

Olha querida leitora, hoje eu imaginei algo que do meu interesse sexualmente...
Eu sei, eu sei, você não tem nada a ver com minhas fantasias sexuais.

Mas essa é diferente, querida leitura eu não estou aqui para te fazer me odiar ou ficar enojada.

- aproveite meu delírio.

He abhors silence

Você está presa em uma cama com lençóis limpos diferentes do quarto sujo, o mal cheiro vinha dos corpos pendurados com cordas ao teto que parecia não ter fim, algumas estavam totalmente nuas e outras apenas com sutiãs, meias, acessórios... Mas nenhuma contia vestimentas em suas parte íntima.

O quarto contia uma pequena luz que só iluminava apenas a sua cama e um pouquinho ao seu redor depois era apenas o breu.

Você também está sem roupa, só estando com suas roupas íntimas brancas simples e meias de colegial.

Sua última lembrança era se deitando na cama e adormecendo...

Você fica em silêncio sem soltar sequer um grunhido ao chorar em desespero, se debate fazendo um pouco de barulho.

Ao abrir os olhos uma criatura magra, alta (2, 20) com sua pele cinza sem vestimentas alguma está a olhando com àqueles olhos fundos e brancos com um ponto preto sendo a íris. Ele não contia pênis ou vagina aparentemente.

Você ficou congela. Imóvel.

Os olhos é o que fazem você se abominar com a criatura, era algo horrível de se encarar, aquilo a penetrava profundamente eram arregalados como fitar uma pessoa estando com raiva.

Nenhum barulho na sala.

Ele volta para a escuridão te encarando de lá. Você chora novamente sem fazer um sequer barulho, isso era curioso, não?

. . .

Você acorda sentindo sua cara inchada com seus olhos doloridos, acho que você chorou de mais.
Você sente a presença de algo estar na cama e novamente olhando para frente e lá estava ele, mas agora diferente.

Você encolhe suas pernas para mais perto de si rapidamente ficando em alerta encarando a coisa não humana.
Percebe várias mudanças no local.

Você não está mais presa sobre correntes e sim por panos macios amarrados bem firme, em seu lado um flip chart papel escrito...
' beautiful maiden you are '
~ Bela donzela você é. ~
...agora a criatura está com seu rosto liso lembra o personagem Slender men mas um risco em forma de sorriso aparentando ter sido desenhado.

A coisa estende o braço até flip chart papel e escreve algo com a caneta vermelha... ' Gosto do seu silêncio '
...você está se sentindo angustiada, você quer gritar.

Ele era apenas alto com membros longos mas era " normal como uma pessoa " direcionou a cabeça para você parecendo te encarar sem olhos.

Você começa a chorar novamente se encolhendo mais, ele puxa suas pernas te deixando na posição de Jesus na cruz mas você as puxa novamente fazendo a cama emitir um barulho considerado alto no silêncio.
Os olhos arrepiantes dele se abriram minimamente a encarando.

Diary 01Onde histórias criam vida. Descubra agora