1 4 : 2 0
Uau querido leitor, você veio ao meu encontro novamente. Que honra receber a sua presença, faz algumas horas que não nos falamos.
Eu acordei hoje, pensando sobre o meu lindo e maravilhoso sonho: - Você tem sonhos caro leitor?
Se eu lhe falar o meu você vai tocar em seu nariz com um de seus dedos e vai dizer "Tooth fairies don't exist" , depois me conte o que você sonhou.
Garota rosa
Uma casa rosa feita de madeira desgastada, velha e empoeirada. Ficava dentro de uma casa no interior, a casa rosa ela ficava em um tipo de cativeiro mantida dentro de muros feitos de madeiras totalmente altas.
As portas desse muro era trancados por cadeados enferrujados mas impossível de se abrir, sem árvores grandes para que ninguém de dentro ou fora pudesse entrar ou sair.
Dentro da casa rosa uma menina era mantida em cativeiro diferenciado, ela tinha aquele espaço para andar a casa toda só para si. Todos os dias uma sexta de alimento acompanhada de uma carta, estava na porta da frente.
Sua pele era pálida e macia, seu corpo era magro e seu cabelo longo e louro...
Pequena fada... era assim chamada pelo seu dono.Sua cor favorita era rosa e seu dono a mimava a 16 anos... Nova era a pequena fada para satisfazer os desejos asquerosos de um velho louco.
Seu aniversário chegou 17 anos naquela prisão aconchegante... A noite sentarão e "conversaram" sobre assunto de adultos:
- little fairy, você já está grandinha está tão linda. Você gosta daqui?
Ela balança a cabeça em afirmação:
- Sente aqui no colo do Dery...
- Você sabia que toda a bondade do mundo é recíproca? Você é uma boa menina é inteligente e estudiosa. Pois bem little fairy, eu a amo muito e você também me ama. Mas sabe, quando dois se amam eles precisam se... hum... se abraçar e beijar como nós livros de romance.- Você me ama?
Pergunta baixo:- É claro que te amo minha princesa...
Ele acariciou sua cabeça, quando ele foi tentar a beijar nos lábios ela recuou.
O velho não gostou muito de sua reação tentando novamente e tendo a mesma reação."Papai" coloca ela sentada ao seu lado, ele se senta no chão tirando as sapatilhas pretas do pé da garota:
- Tem nojo de mim little fairy?Discorda com a cabeça abraçando o coelhinho de pelúcia:
- levante.
Ela levanta e sem ter percebido qualquer movimento, sete sua bunda arder com a batida feita pelo sapato:- Você sempre foi uma garota tão obediente, não precisava ter apanhado.
Fala ele sentando no sofá e erguendo a mão para ela se sentar em seu colo.- Não chore, se você não obedecer vai ter punição piores daqui pra frente. - ela o obedece - Olha não sou mais seu papai agora sou seu marido ok? fale.
- ele está com fome
Cochicha ela que sai andando indo para o quarto e se trancando lá:Um tempo depois, a menina rosa ouve a música tocando no toca disco destrancado a porta saindo do quarto.
Vendo pedaços de carne e sangue por todo lugar, uma garota de cabelos pretos longos comia sentada no chão a cabeça do homem.A garota cor de rosa sorriu para a outra a chamando para dançar como de costume, a garota de cabelos pretos sorriu com aqueles dentes afiados e ensanguentados, little fairy depositou um beijo no rosto dela...
A menina rosa pegou as chaves no chão desviando de pedaços de membros pegou sua mochila da hello Kitty abanando para a menina aranha.
Vai até o portão com os cadeados os abrindo escancarado o portão deixando o aberto.
Ela nunca mais voltou. . .
Ass: Claire
VOCÊ ESTÁ LENDO
Diary 01
Cerita PendekNome: ***** Clara / mas atenderei com o nome Claire. Claire é uma variante francesa de Clara. Idade: 15 / Caro leitor, minha cabeça é diferente da sua, sou uma criança não querendo crescer nesse mundo, como gosto de dizer - Seu de um mundinho...