From Hero to Villain

254 12 3
                                    

P.O.V Narrador:

 Com a derrota do vecna, nosso grupo decide  voltar para o mundo real é deixar o mundo invertido pra trais. Só o que eles não esperavam era que a polícia estava do lado de fora do trailer, assim que pisaram os pés no mundo real a polícia  invadiu a casa e levou o Eddie sei ao menos perguntar o que estava acontecendo naquele lugar. Já na delegacia Eddie contava que não tinha conexão com nenhuma morte de Hawkins, no começo ninguém acreditou que não fosse o Eddie  o assassino, mais como eles não tinham provas concretas não podiam prender ele naquele exato momento.

Com a liberação de Eddie muitos cidadãos começaram a jugar a polícia como incompetente, tendo cada dia uma reclamação, então a polícia não teve outra saída a não ser reabrir o caso e buscar mais pista, e com muitos dias de busca e investigação... e uma ajudinha financeira da mãe da Chrissy. 2 meses depois Eddie foi levado a julgamento, e acusado pela morte de Chrissy Elizabeth Cunningham, Fred Benson, Patrick McKinney . Todos os cidadãos estavam no seu julgamento.

Eddie tremia e suava frio, enquanto todos ao seu redor esperavam que ele morresse dentro da cadeia, do lado de fora se encontrava todos que acreditavam e sabia que ele era inocente, que foram impedidos de entrar pela polícia.

Steve- Não podemos deixar ele lá- deu uma pausa para respirar pois estava nervoso- se ele for preso não vai sobreviver dois dias na prisão!!!- ele realmente estava nervoso.

Dustin- Calma Steve!!- nessa hora o Dustin também tinha alterado o tom de voz-não podemos pensar de cabeça quente... ok?- o Henderson já tinha se acalmado, mais sua cabeça estava uma pilha de nervos.

Steve-ok- respondeu.

 Todos eles estavam na casa do Mike, pra ser específico no porão do Mike. Já tinha passado 2 horas e nada, até que a Nancy se manifestou.

 Nancy- É se a On usar a visão remota dela pra ver o que tá acontecendo naquele lugar?- perguntou esperando que a On responde que sim.

Eleven-ok, mais eu vou precisar que vocês fiquem quietos- ela falou olhando pro Steve- entendeu Steve.

Steve- Tá... tá, só vai logo- a cara dele demostrava o quanto ele estava preocupado com o que ia acontecer com Eddie.  

 Assim que a On entrou no estado de traze, o silêncio tomou conta da casa. 

P.O.V Eddie Munson

 Meu coração estava saído pela boca, todos aqueles olhos encima de mim esperando que eu apodreça na prisão. Quando eu era criança eu vi toda aquela situação acontecer mais não era eu sendo acusado era meu pai, e o que eu mais temia a minha vida toda era que eu me tornasse uma copia do meu pai e acabasse como ele.

''Eddie Munson tem alguma coisa pra falar ao seu favor?"

 Não sabia o que falar... estava nervoso e sabia que eles não ligariam para minha opinião.

Eddie- Eu...eu...- todos olhavam para mim esperando uma resposta-não sou culpado!!!-gritei.

" Eddie Munson, você foi considerado culpado dos assassinatos, e vai pagar 45 anos de prisão''

 Ele bateu o martelo, e foi ai que me toquei que, tudo que eu mais odiava eu virei

                                                                        Autor

Tomara que vc curtem o primeiro episódio, qualquer erro de português pode me informar 

episódio 1- From Hero to Villain- 11/07/2022 

próximo episódio será postado na sexta  

my guitarist- SteddieOnde histórias criam vida. Descubra agora