𝟎𝟐. › TODOS OS DIREITOS RESERVADOS A VOUGHT.

1K 122 40
                                    

CAPÍTULO DOIS.
▫ | TODOS OS DIREITOS
RESERVADOS A VOUGHT.

📍New York, 8:30 da ManhãDia seguinte - Manhattan

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

📍New York, 8:30 da Manhã
Dia seguinte - Manhattan

HARLOW THATCHER ESTAVA mais inquieta do que o normal

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

HARLOW THATCHER ESTAVA mais inquieta do que o normal. Ela mexeu na pasta em seu colo, arrumou o terninho azul marinho que vestia, olhou o relógio e repetiu esse mesmo ciclo várias vezes durante o percurso. Tudo isso enquanto observava a paisagem a sua volta mudar através da janela do carro conforme se afastar da cidade, assim que o sinal ficou verde novamente. Era cedo pela manhã e as ruas já estavam movimentadas.

Foi capaz de identificar um ou outro super tirando fotos com fãs pelas ruas, percebendo que, aonde quer que fosse, não conseguia fugir dessa epidemia. Eles se alastravam pelo o mundo como um câncer, rápida e incessantemente. As vezes, Harlow se perguntava se chegaria o dia onde só existiriam os super heróis no mundo. Eles não eram maioria, mas eram muitos, todos fortes, talentosos, em busca de fama e reconhecimento. Imparáveis e muita vezes inalcançáveis, aquele mundo os favorecia a maior parte do tempo porque havia muitas pessoas poderosas lucrando com isso e porque eles eram invejaveis.

Afinal de contas, quem não gostaria de ter super poderes, não é mesmo? Bufando, ela soltou uma risada fraca com esse pensamento, enquanto continuava brincando com os fechos de sua pasta de trabalho. Parecia uma grande piada, ainda mais quando analisava a situação em que estava envolvida.

Um silêncio consideravelmente estranho pairava no ar entre Harlow e a pessoa que deveria acompanhar, e ela fingia que isso não a deixava um pouco apreensiva. Era como jogar um jogo de paciência, tentar se manter firme sem quebrar até o final daquele trajeto. Talvez estivesse agindo de uma forma desnecessária, mas ficar próximo de super heróis tinha esse efeito sobre ela. Ao seu lado, em seu belo traje de herói, estava aquela que seria a mais nova integrante dos Sete.

Tempesta. Desde que se encontraram no prédio da Vought, as duas trocaram pouquíssimas palavras ── uma delas sendo a heroína lhe mandando buscar um pouco de água para ela pouco antes de entrarem no carro. A mulher não parecia estar interessada em manter conversa e Harlow não era boa em puxar assunto, também não havia recebido muitas informações sobre a heroína, nem mesmo seu verdadeiro nome fora compartilhado com ela.

PSYCHOFREAK │ BILLY BUTCHEROnde histórias criam vida. Descubra agora