➵| PRÓLOGO

101 34 107
                                    

.

➵|PRÓLOGO/INTRODUÇÃO.


Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.






- Joe, Joe… Não deveria ter tentando me enganar, agora, irá morrer pela minha faca…

  Ele rodeava a mesa de centro da sala de estar, encostando sua faca na mesma, causando um barulho agoniante... Ele olhava para aquela pessoa encapuzada como se ela fosse sua presa, seu prêmio de caça. Minha pessoa podia sentir seu desejo insaciável por aquele sangue, ódio e rancor transpirava de sua pessoa, podia ouvir as vozes em suas cabeça gritando: "mate-o! ", " arranque os membros dele!" ao mesmo instante que aquela pessoa se debruçava no chão completamente ensanguentada.

  O caçador foi se abaixando lentamente, observando sua futura vítima agonizando de dor pelas facadas que havia levado. O vil caçador virou sua vítima com a barriga pra cima e cravou a faca em seu coração seu dó nem piedade enquanto dava uma risada diabólica. O ser encapuzado gemeu de dor, eu podia ouvir gritos de socorro vindo de sua cabeça. O caçador, tirou o capuz de sua vítima e teve uma triste surpresa, vendo que tirou a vida da pessoa errada; o mesmo pensou que minha pessoa seria sua vítima, mas acontece, que eu possuo algo que costumo usar bastante, o cérebro…

- Eu te avisei sua besta doentia, nunca brinque com um Jones… ou sua cabeça vai rolar sobre meu tapete! - eu, Joe, afirmei enquanto o atacava por trás, causando espanto.


➵| 𝐂𝐀Ç𝐀 𝐀𝐌𝐈𝐆Á𝐕𝐄ⱠOnde histórias criam vida. Descubra agora