⠀⠀⠀
⠀⠀⠀⠀⠀⠀
⠀⠀⠀ALERTA DE GATILHO: este capítulo contêm conflitos/tramas e discussões delicadas como: violência sexual, drogas, necrofilia, violência física em menores de idades. Caso você seja sensível a algum desses acima, recomendo que não leia este capítulo.
⠀⠀⠀
⠀⠀⠀"De um jeito ou de outro,
eu vou te achar! Vou te
pegar, te pegar, te pegar, te pegar… "
⪩| One Way Or Another - Blondie
⠀⠀⠀⠀⠀⠀
⠀⠀⠀
⠀⠀⠀
➵| SÁBADO, 16 DE ABRIL DE 2022; 6:53 AM.POV = Joseph "Joe" Jones.
Em meio às 6:53 da manhã de um sábado que deveria ser totalmente tranquilo, se tornará um dia que seria lembrado como "o dia do massacre". Eu estava sentado no sofá da sala da residência da Xerife enquanto encarava Harley com um olhar sério, tentando processar tudo que estava acontecendo. Ele e meus amigos haviam vindo até a casa de Cléo (com o carro da minha tia, Caitlin), assim que souberam do ataque que eu e Daphne sofremos. Minha tia não veio, pois estava supostamente extremamente ocupada com os negócios da família, que aparentemente eram mais importantes que eu, que quase morri, mas enfim… Estávamos todos uma pilha de nervos; assustados e com medo de qual poderia ser o nosso destino com o Caçador a solta. Naquele momento, eu preferiria estar morto.
- O que vamos fazer agora? Nós estamos na mira dele. - Harley perguntou, com uma voz séria, porém, podia sentir o cheiro de medo dele.
- Podíamos sair da cidade, trocar nossos nomes… - Nathan sugeriu, com uma voz fria.
- E o que isso mudaria? Ele continuaria matando pessoas por nossa causa. - Kelly afirmou, enquanto roía as unhas e tremia a perna.
- E nossas famílias? Estão seguras disso tudo? - Caio perguntou.
- Ai meu Deus, eu não tinha pensado nisso. - Isabela falou, com cara de espanto.
- Bem, uma coisa é certa, não vamos e nem podemos fugir, estamos presos aqui graças a investigação policial. - Assegurei, com seriedade: - O Caçador já provou que não tem medo de nada, então com certeza não estamos seguros, em lugar nenhum.
VOCÊ ESTÁ LENDO
➵| 𝐂𝐀Ç𝐀 𝐀𝐌𝐈𝐆Á𝐕𝐄Ⱡ
Mystère / Thriller[𝐒𝐥𝐚𝐬𝐡𝐞𝐫/𝐒𝐮𝐬𝐩𝐞𝐬𝐞] No feriado de páscoa, um grupo de 8 amigos vão para uma casa no lago e quando um acidente acontece, os mesmo tentam esconde-lo. Porém, começam a ser "caçados" por um anônimo que busca por vingança. Uma onda de homicíd...