➵|CAPÍTULO DOIS, PARTE 2: CULPADO OU INOCENTE?

20 5 142
                                    

.

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

.

➵| Continuando…

  Ao ver o objeto cortante vindo em sua direção, Karllus rapidamente se afastou para o lado. Ele se assustou brutalmente e aquilo o fez perceber que talvez, fosse real. 
  O Sr. Hedwig se levantou rapidamente e começou a correr e a figura de roupas pretas o seguiu na mesma velocidade. Igualavam se a uma presa e um predador, correndo um do outro. Karllus mal podia enxergar, com todos aqueles galhos secos batendo em seu rosto, mas mesmo assim, ele seguiu firme.

  O predador seguiu atrás, correndo com uma imensa sede de sangue com aquela grande faca nas mãos ao mesmo tempo que o garoto gritava por socorro. E enquanto os dois davam continuidade a perseguição, o ser com máscara de lobo, surgiu de trás de uma árvore com uma faca de ponta, logo atirou em direção a Karllus. A faca pegou de raspão em seu braço esquerdo e cravou em uma árvore.. Ele teve muita sorte.

  Por mais que tentasse ir mais rápido, seus pés já estavam doendo e o assassino estava prestes a atingi-lo, porém, o garoto foi salvo por uma pedra em seu caminho. Ele tropeçou e caiu em uma parte mais isolada do lago Lightwater.
  Por mais que estivesse tonto, ele conseguiu nadar rapidamente para mais fundo e lá parou. Enquanto os dois mascarados observavam entre as árvores, o garoto na água. Seguidamente, saíram lentamente, dando as costas para Karllus que logicamente, decidiu seguir pelo lago até Darkthorne. Ir pela terra não era mais seguro no momento…

Em Darkthorne

- Anne, você quer ajuda? - Kelly perguntou, enquanto observava a garota cortando cebolas e consequentemente, chorando.

- Eu vou dizer que sim só porque você é minha melhor amiga, porque logicamente eu não tô precisando… - afirmou, enquanto limpava as lágrimas do rosto com os pulsos.

- Ego mata, princesa… - Nathan disse, com um sorriso largo.

- Você ainda tá falando? - Anne ironizou, apesar das lágrimas e arrancando risadas curtas de Nathan e de Kelly.

- Gente, alguém viu o Karllus? Já faz mais de duas horas que ele saiu pra não sei aonde e ainda não voltou… - Isabela perguntou, preocupada, apesar da discussão mais cedo.

- Ah, ele disse que ia nadar no lago antes que a nossa convidada chegue. - Kelly contou. De repente, o garoto Karllus chegou à porta da cozinha. Fedendo a medo. Com a respiração acelerada e o corpo e roupas enxergado. Karllus assustou a todos.

- Karllus! - exclamou, preocupada, enquanto abraçava seu namorado e logo perguntou: -  Meu Deus, onde você estava e porque tá sangrando?! - enquanto segurava o braço do menino, com um corte não tão profundo.

➵| 𝐂𝐀Ç𝐀 𝐀𝐌𝐈𝐆Á𝐕𝐄ⱠOnde histórias criam vida. Descubra agora