Capítulo 1

1.1K 102 40
                                    

Oláaaaaaaaaaaaaaaaaaaa Jinkookasssssssssssssssssssssssssssss

Fic escrita com ajuda de vj_tobinha

............................................................................................................................

ㅡ Jungkook ? 10 Minutos para entrar no palco ㅡ Jungkook respirou e assentindo.

ㅡ Vai da tudo certo ㅡ um steff bate em seu braço lhe dando confiança

ㅡ Espero. ㅡ respondeu soltando um suspiro,

Era o primeiro show que faria depois de toda aquela loucura que sairá na mídia. Jungkook era um solista rapper Coreno, o queridinho do país.

Só que com toda aquela fama, vinha a parte ruim. Jungkook era criticado ao extremo. Seja pelas suas tatuagens ou por beber.

Agora o que que não saia de sua mente a matérias no tabloides de toda a Coreia.

" Produtor do Rapper coreano Jeon Jungkook, alega que ele ser problemático, bissexual e pai "

A sua empresa Hybe, em que fazia parte, tratou de demitir o estadunidense de produtor que vazou tais informações, alegando que Jungkook nunca fora um artista problemático, mas só era perfeccionista, além do mais não se intrometida na vida sexual de seus artistas.

Mas sim, era a grande revelação, Jungkook era pai. Com 27 anos, Jungkook era pai de uma criança de 10 anos. Eles moravam com os avós, a identidade da idol que era mais de Jinmoon não fora revelada.

Os pais de Jungkook adoram a criança como sua.

ㅡ Vai da tudo certo! ㅡ Hoseok forçou um sorriso e acompanhou o amigo a entrar no palco.

E o palco era o único lugar onde Jeon Jungkook se sentia em casa . Cantando e fazendo rapper, ele consegue esquecer o passado para chegar ali fora doloroso, anos abdicando se sua infância e adolescência.

Nos últimos tempos a sua vida se resumia em poucas coisas: música, seu filho, o boxe, seu amigos e intensos encontros sexuais com pessoas que mantinha sigilo.

Tudo bem que depois da enxurrada de hater que recebeu quando souberam que tinha um filho, a Jungkook se resumia a uma boa cerveja.

Jungkook sempre dava o seu melhor em tudo. Ele era perfeito. Sua voz, seu rapper, seu carisma e sua calma. Fazia de tudo para seus fãs, mas nunca entendeu o quanto eles ficaram bolados quando descobriram que ele era pai. Só houve um deslize em sua adolescência quando tinha 17 anos.

Mas os fãs que o amam continuaram a amar, ele fez uma carta de pedido de desculpas como fora pedido pela empresa. E ali em seu show ele dava seu máximo para todos que ficaram ao seu lado.

Mas quando descia do palco, era só o JK, como seu amigo Hoseok o chamava. As notícias em massa na mídia haviam triplicado, Jungkook não poderia fazer nada. E com isso ver seu filho se tornou quase impossível, todos queriam saber quem era seu herdeiro, onde morava, quem era sua mãe.

Essa a mãe do seu filho, que era uma idol, estava enchendo o saco para aquilo não vazar. Jungkook precisava de alguém de confiança do seu lado. Alguém que fosse sigiloso e confiável, a empresa tinha que dar um jeito.

Do outro lado, Bang CEO da Hybe, tentava consertar a situação. Tudo bem que havia 90 % do escândalo mídia havia abaixado, mas teria que ter cuidado com o solista que mais dá lucro a empresa.

Jungkook era o ovo de ouro da Hybe.

ㅡ Como não vou mais trabalhar para repline? Estou com ele desde o começo , eu sou empresário deles. ㅡ Seokjin estava na sala do presidente .

ㅡ Você será realocado para o solista rapper Jungkook. A Repline RM, suga e j- hope entrará em hiatus e vão de dedicar a álbuns solos.

ㅡ Não tenho escolha ? ㅡ Seokjin questionou.

ㅡ Não! Você teve um aumento por isso. Você é bom Seokjin. Você consegue abafar rumores e elevar qualquer artista, por isso rapline fez tanto sucesso, eles merecem descanso agora. Seja inovador, pegue esse desafio.

ㅡ Não gosto de trabalhar e com artistas mimados, nunca fiz questão de Jungkook, sabia que seria um pessoa que daria trabalho para hybe.

ㅡ Verá que ele não é uma pessoa má.

ㅡ Eu assino contrato de 1 ano somente. E se for difícil trabalhar com ele eu desisto.

ㅡ Jin...

ㅡ Somente um ano Bang, e ele se comportar veremos se posso extender. Ahh isso não sairá barato.

Seokjin levantou do banco, deixando o CEO sozinho.

[...]

Quando chegou em casa, já passava das 00h da madrugada e o trânsito durante o percurso só o deixou mais estressado. Suspirando, o Kim pendurou as chaves no aparador perto da porta e descalçou seus pés, deixando o par no Genkan.

Enquanto passava pela sala, retirava o casaco e o deixou sobre o encosto do sofá. Entrou na cozinha já iluminada pela lâmpada acesa porque odiava escuro e logo foi à geladeira, retirando de lá uma garrafa de água mineral. Sentou-se logo após em um dos três banquinhos que enfeitavam a bancada e retirou o celular do bolso traseiro da Jeans. O número de Jeon Jungkook já estava na sua lista de contatos mas não iria o contatá-lo agora, provavelmente ele estaria em palco agora então, movido pela pequena curiosidade, abriu o aplicativo do Instagram e pesquisou a conta dele.

Lá estava o verificado ao lado do _Jungkook.97_, clicou no perfil e logo as imagens estavam sendo carregadas. Seokjin aproveitou enquanto isso e abriu a garrafa, bebendo dois goles generosos. Não havia muitas fotos, mas a maioria delas era ele em palco ou alguns vídeos pequenos em suas aulas de Boxe. Tinha também algumas selfies e ok, tinha que admitir que aquele rapaz era bonito. Os traços eram marcantes mesmo que ele tivesse pele de bebê, o que contrastava muito com o piercing na boca e nas orelhas. E ele tinha olhos pretos e grandes, parecia tão inocente mas ao mesmo tempo, eram intensos como uma noite estrelada.

A garrafa estava parada no meio do caminho e o Kim percebeu que estava a tempo demais prestando atenção nos detalhes do Rapper.

Certo, ele tinha trabalho a fazer.

Saiu da conta do rapaz e fechou o aplicativo. Deixou a garrafa de lado e abriu o aplicativo de notas. Não teria muita coisa para resolver amanhã e pensava seriamente em só dormir até o outro dia, mas o dever o chamaria. Precisava conversar com seu mais novo cliente porque julgando pelas matérias de fofoca, internet e os escândalos, Jungkook provavelmente só seria mais um mimadinho que solta algumas rimas e beija várias garotas e garotos. No entanto, como Bang havia lhe dito, poderia ser Jeon Jungkook uma pessoa legal?

Seokjin suspirou, soltando um riso e vai até a agenda de contatos, indo diretamente no contato de Jeon, abrindo o chat.

_"Boa noite, Jeon. Aqui é Seokjin, Bang já deve tê-lo deixado a par da situação mas precisamos conversar pessoalmente para que tudo funcione como pretendo fazer então gostaria que me encontrasse amanhã às 13h na empresa! Vou lhe mandar o endereço e por favor! Não se atrase."_

Assim que envia o endereço, Seokjin sai da cozinha, indo diretamente para o seu quarto e ele pensa em como o dia amanhã será porque ele sente suas mãos um pouco suadas e um pouco de ansiedade.

Fazia anos que ele não se sentia ansioso assim para encontrar outro cliente, mas ele pensa que é porque sabe do trabalho que Jeon Jungkook o dará se as coisas não saírem como ele planejar.

Reliable? I  JINKOOKOnde histórias criam vida. Descubra agora