Fic sendo escrita por vj_tobinha
Obrigada !
...............................................
Quando ele apareceu, estava vestido com uma calça de moletom preta e uma blusa do Rolling Stone, com piercing no nariz e bucket. Ele se curvou para Seokjin que estava já sala de reunião da Hybe. Jungkook não estava atrasado. Pronto positivo.
Trabalhar com artistas eram sempre estressante, eles nem sempre cumpriam compromissos, a não ser que fosse aqueles que iriam a mídia , como entrevistas e shows.
ㅡ Kim Seokjin ㅡ se curvou
Seokjin se levantou e também acusou pedindo com as mãos para o artista sentar.
ㅡ Como você sabe, fui realocado para ser seu empresário, ficarei a par de tudo, agenda, shows, entrevistas, sessões de foto; como já deve saber.
Jungkook assentiu, já tiveram milhares de empresários.
ㅡ Os tabloides pode ser um pouco prevendo. Então, alguém precisa se certificar de que você se comporte.
Jungkook nessa hora bufou ruidosamente e se mexeu no assento. Era só o que faltava, mais um empresário para quer saber se sua vida e pois colocar a boca no trombone.
Ele o encarava com olhos semicerrados de pura desconfiança, enquanto analisava, que ao julgar do músico, era sua ficha. Todos os artistas tinham tudo arquivado.
ㅡ Está à procura de algo sobre mim que ninguém saiba ? Não fez o trabalho de casa certo ? – indagou ele.
ㅡ Nada em especial, tudo ficou para trás. ㅡ Jungkook entendeu que ele se referia ao seu histórico na mídia ㅡ estava apenas analisando onde estou me metendo. Filho. Cerveja. Bissexualidade. Pessoa difícil de trabalhar ㅡ Ele então o olhou com curiosidade.
ㅡ Você está parecendo como um detetive. É sempre assim? ㅡ Jungkook perguntou sem pensar.
ㅡ Apenas quando me convém – disse o empresário, dando de ombros. – Gosto de saber o que está acontecendo.
ㅡ E você acha que tem alguma coisa acontecendo?
ㅡ Não estou aqui para achar. Mas nunca se sabe. Precisamos nos manter seguro.
ㅡ Acha que estou seguro? ㅡ Seokjin o fitou repletos de uma incomum franqueza, mais uma empresário o magoaria? Mais um empresário o roubaria? Mais uma empresário lhe tentaria lhe abusar sexualmente e quando não conseguisse nada, contaria sua vida para os sites de fofoca ?
Qual seria o empresário Seokjin em sua frente? Hoseok lhe disse para não se procurar, Seokjin era o melhor do país.
ㅡ Farei de tudo para isso. ㅡ Seokjin suspirou. ㅡ já estou com sua agenda em mãos. Bang disse que você cresceu em fãs internacionais, já consegui duas entrevistas para você em Los Angeles, em duas semanas.
Jungkook arregalou os olhos. Como havia conseguido?
ㅡ Eu sou bom Jungkook ㅡ Seokjin se levantou juntando os papéis ㅡ Eu extremamente bom! Você deve saber disso pelo Hoseok. Assinei um contrato de um ano, e te levarei a alturas, mas só depende de você. Então sim, série o seu detetive, ou qualquer porra que não gostar. Mas vou lhe levantar ㅡentão Seokjin sai da sala Hybe, deixando o para trás.
E aquilo o fez sentir-se como um rei. Um rei depende de seu conselheiro. Mas ainda sim um rei. Jungkook sabia que pela conversa séria que tirava que Seokjin seria o rei da Coreia.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Reliable? I JINKOOK
Fanfiction[ CONCLUÍDA] Jungkook é um solista coreano onde o único lugar que sentiu estar em casa foi no centro de um palco. Mas nós últimos tempos a sua vida havia dado um reviravolta por confiar em certas pessoas. Até Seokjin entrar e mudar tudo... empresári...