Capítulo 3

676 82 19
                                    

Dedicado  a     vj_tobinha        que tem me ajudando nessa fic

...........................................................................................................................

Quando Jungkook sorria – quando dava aquele sorriso de verdade, não um daqueles meios sorrisos falsos e tímidos –, seu rosto se transformava. Os olhos se iluminavam, as faces ficavam coradas, os dentes avantajados faziam quase fechar totalmente seus olhos, suas bochechas até ficam covinhas, mesmo que muito subtilmente.

Ele ficava lindo.

Engraçado que ele nunca tinha notado isso antes. Nunca tinha notado Jungkook depois de estarem na 4 rodada de chope em um Pub escondido em Las Vegas.

Jungkook estava bebendo, e um dos Staff conversando com ele - algo engraçado que não sabia dizer o que era- , mas embora não tivesse ouvido qualquer fala, sorria também.

Talvez todos estivessem sempre tão ocupados, tentando resolver a vida do rapper, não paravam para olhar o seu rosto.

A entrevista tinha ocorrido bem e Jungkook iria fazer 2 shows com público reduzido na cidade em casas de shows bastante famosas.

Então era sim, motivo para comemorar com a equipe. Seokjin não poderia negar a todos.

Uma pequena lufada de ar escapou dos lábios de Seokjin, porque estava o observando tanto ? Porque estava pensando tanto nele ? Ele se deu conta de que era uma risada fora um pouco alta, e agora do outro lado na mesa Jungkook o olhava. O empresário deu uma pequena risada, do tipo que pegou de surpresa.

E Jungkook estava sério, mas sorriu. Seokjin realmente era um engraçado quando estava desconcertado fora da sua marra. Também inteligente. É muito, muito bonito.

Jungkook deu um sorriso doce e só um pouco travesso. Aghhhh... quando bebia muito sentia tensão. E enquanto todos na mesa estavam na 4 rodada , o rapper já havia duplicado a quantidade.

E, pelo resto da noite, não conseguiu esquecer o quando se pegou tentando disfarçar as olhadas que dava para Seokjin. E suas piadas sem graças o prendia.

Ou, talvez, o som suave da sua risada.

Ou, talvez, nenhuma das duas coisas.

Ou, talvez não o compreendesse, talvez não soubesse o que fazer com aquilo, mas o queria. Talvez ele, apenas.

E aquilo o fez sentir-se como um plebeu. Seokjin o levantava como um rei, seus métodos eram bons e ele em 3 meses Jungkook havia ganhado milhões de fãs, além de suas músicas estarem quase encontrando o top das paradas.

O coração palpitou com mais força e o corpo começou a se contrair. De alguma forma, ele olhava como Seokjin estava encostado no banco e olhando para o copo de cerveja com o rosto ruborizado.

Ele estremeceu. Sua mente pregava uma peça, pois a simples ideia de ter Kim Seokjin como companheiro em sua ... ashi... Tinha que ser profissional.

Balançou a cabeça e avisou que já estava zonzo, queria voltar para o hotel, então sinalizou o seu segurança. Sim, depois das ondas de hater, o rapper do andava cheio de segurança.

No hotel ele tomou um banho gelado e deitou na cama certificando que era um horário bom para ligar por vídeo chamada por seu filho. Estava sendo assim todos os dias. Trabalho, ensaios, conversas por chamada com o filho e cama.

Já haviam se passado 3 semanas em Vegas e Jungkook se sentia exausto, e nem havia feito show. Ele passava a maior parte do tempo calado e fazendo tudo que era mandado, única coisa que exigia era seus treinos pela manhãs.

E quando menos esperada de sua vida quase robô, chegará o show. Era dois horários em duas noites. Seokjin vestiu a roupa que fora lhe dada por uma marca de grife. Uma joia que pegava de pescoço à cintura e corpete blazer que deixava à mostra sua barriga. Dia de show ele que não via o empresário, ele ficava nos bastidores para que tudo ficasse na perfeito.

Então, quando Jungkook performava Black swan, seu hit de sucesso ele o viu. Ele viu Seokjin com os olhos vidrados em si. Queria poder continuar a manter o olhar mas a performance não deixava.

Já havia ido em shows da Repline e quase nunca se deparava com o empresário. Ele estava resolvendo tudo, até os mínimos detalhes. Foi uma surpresa o ver ali.

E quando os dois shows acabaram todos saíram para comemorar novamente, e Jungkook se sentia tão exausto que nem estava escutando o que seus dançarinos falavam. Foi a primeira vez que iria voltar tão cedo de um bar onde tinha cerveja boa.

Jungkook já estava na cama quando escutou batidas em sua porta.

Mas quem era ?

Ele se levantou. Jungkook a uma coisa que trajava era short.

Ele abriu a porta e deu de cara com Seokjin. Piscando várias vezes. Será que tinha acontecido algo?

ㅡ Seokjin-ssi? Aconteceu ...ㅡ sussurrou o mais novo, tentando confirmar se estavam sozinhos.

Os olhos de Jeon se arregalaram quando ele deu um passo em sua direção, reduzindo a distância que os separava.

E Seokjin queria que ele se afastasse, mas ele não se afastou. Seus lábios se entreabriram e ele ouviu a sua respiração se acelerar suavemente, mas ele não se mexeu. Jungkook estava parado aceitando sua intenção ali.

Seokjin estendeu a mão, passando o braço pelos seus ombros para seu peito e, num instante rápido, Seokjin o estava pressionando contra ele contra a parede e fechando a porta. Jungkook o queria. Meu Deus, ele também queria.

Seus lábios se encontraram. Não foi dócil nem doce. Simplesmente o beijou. Com tudo o que tinha, com todo o desespero que corria por suas veias.

A língua de Jungkook se entreabriu os lábios investiu boca adentro, saboreando-a, buscando o seu calor. Ele sentiu as mãos do rapper em sua nuca, agarrando-o com todas as forças, e seu coração disparou.

Era selvagem. A química era selvagem e boa.

Era um beijo quente, Seokjin passou a mão nas costas do rapper a fim de chegar em suas nádegas, mas percebeu algo errado.

Ele estava quente, bom, Seokjin também estava, mas o calor que saia da pele do mais novo era fora do comum. Ele afastou o beijo e o encarou.

ㅡ Está quente. ㅡ Seokjin piscou.

ㅡ Eu sei ㅡ Jungkook não deu ouvidos logo voltando o beijar com pressa e necessidade.

Seokjin se afastou do mais novo e o encarou. Levou a mão na testa.

ㅡ Meu Deus, está queimando em febre

Jungkook.

Jungkook continuou encostado na parede e suspirou. Que saco !

ㅡ Eu fiz dois shows seguindo, estou de jejum intermitente. Mas você bate na minha porta e me beija. Se você parar para pensar...

ㅡ O que eu sei muito bem fazer – interrompeu Seokjin

ㅡ ... vai ver você não é um empresário tão bom assim ㅡ Jungkook se aproximou tentando mostrar quem mandava na situação. Estava elevado.

ㅡ E por que diz isso? – indagou, mesmo sabendo que a pergunta só encorajaria a lhe machucar, como deu coração já estava ao ver o outro com febre.

ㅡ É a única pessoa na qual comanda minha agenda e não pensar que poderia não me esgotar.

Seokjin o encarou por um longo momento, sentindo-se inexplicavelmente ofendido. Era só ele falar , dizer que estava pesado. Mas tudo que Jungkook fazia ela o lançava olhar e responder sim a tudo que era proposto. Como iria imaginar?

ㅡ Não sei se ... Eu vou chamar um médico.. e-eu... Me desculpe por vim aqui, me desculpa por tudo, eu ... irei conversar com Bang , irei cancelar o contrato e ... ㅡ Jungkook viu Seokjin ter um colapso mental naquela hora. Mas não era isso que queria causar.

ㅡ Seokjin- ssi! . Pelo amor de Deus, o que você tem? Eu quero transar com você porra! Não ver ? E também acho que você quer isso, ou não bateria em minha porta.

ㅡEu... – murmurou.

ㅡ Fique

Reliable? I  JINKOOKOnde histórias criam vida. Descubra agora