ATENÇÃO! A FANART DA CAPA NÃO É DE MINHA AUTORIA!
Bem vindos ao meu novo livro de oneshots de Jojo! Espero que vocês gostem.
Vamos começar o livro com essa história um tanto quanto melancólica. A música que eu recomendo escutar durante a leitura é Keeping Your Head Up - Birdy. Já peço que se encontrar algum erro ortográfico, me avise imediatamente. Obrigada.
ATENÇÃO! Nessa história são retratados pensamentos de suicídio e a tentativa em si.
Boa leitura!
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Senti a água entrar pelas minhas narinas. Eu estava me afogando. Finalmente esse momento havia chego. Já fazia algum tempo desde que tive meus primeiros pensamentos suicidas, e finalmente tive coragem para tomar uma atitude. No
meio do mar, minha infeliz vida chegaria ao fim. Não fazia sentido mais viver, só sobrou dor. Meu corpo estava cada vez mais fundo, e, por instinto, ele tentava respirar, mas eu tentei forçá-lo para mais fundo. Foi uma verdadeira batalha. O que era curioso, pois por mais que meu cérebro quisesse morrer, o restante do meu corpo continuava lutando pela minha sobrevivência.
Após um tempo, meus instintos haviam se rendido, finalmente. Comecei me sentir derivando para outro lugar. Minha consciência estava lentamente se esvaindo.
As bolhas ao meu redor subiam em direção à superfície. Estava cada vez mais imersa, o ambiente se escurecia. Ambos meus corpo e alma estavam rendidos. Abri meus olhos pela última vez para ver uma luz. Fecho os olhos lentamente. Esse era o fim.
De repente, sinto algo me puxando. Não consegui entrar em pânico, pois já não estava mais totalmente presente.
...
Algo me puxou até a superfície e continuava me puxando. Cuspo um pouco de água e a coisa para. Ela se volta para mim, e me deparo com belíssimos olhos azuis. Aqueles olhos fitavam minha alma. Senti uma estranha sensação de calma nos braços daquela pessoa. Sim, agora tinha certeza que era uma pessoa, um homem pelo que aparentava. Por incrível que pareça, seus braços me traziam um conforto desconhecido. Ele continua a me levar.
Após o que parecia ser alguns segundos, finalmente estamos na areia da praia. Permaneço de olhos fechados, confiando nele. Sinto sua presença acima de mim. Vendo que não tenho reação a massagem cardíaca, ele tenta uma respiração boca a boca. Seus lábios são suaves, quase como um beijo. Cuspo água e começo a ficar totalmente consciente. Quando eu finalmente paro e o olho, ele se senta e expira em um gesto de alívio.
...
Logo estou em uma maca indo em direção a uma ambulância. Antes de partir, eu lhe pergunto seu nome.
"Jotaro Kujo".
Fim
VOCÊ ESTÁ LENDO
Jojo's Oneshots 2
FanfictionMeu segundo livro de oneshots de Jojo. Espero que gostem. ★Ps: os personagens usados não são de minha autoria e todo o crédito sobre eles vai aos seus criadores.