Eai, amorecos? Tudo certo por ai? Espero que sim. A história de hoje é bem hotzinha, mas não chega a ter hot em si. Espero que vocês gostem!!!A música do oneshot de hoje é Easier - 5 Seconds Of Summer
Boa leitura!!!
lembrando sempre que qualquer errinho gramatical que vocês encontrarem, podem me avisar!!
༶•┈┈୨♡୧┈┈•༶
"Era mais fácil me afastar? Seria essa relação fadada ao fim?"
Todos esses pensamentos passavam pela cabeça de s/n enquanto ela pensava sobre seu relacionamento com os dois estudantes. Ela tinha a mesma idade que eles, mas ela não parecia se enturmar tão bem com os jovens. Pelo contrário, seus melhores amigos na viagem vinham sendo os mais velhos, principalmente Polnareff.
Eles finalmente chegaram ao hotel, onde eles descansariam a noite. Todos descem do carro, mas na caminhada até a entrada do lugar, Kakyoin puxa Jotaro pelo braço, os afastando um pouco do grupo. O ruivo pergunta:
— Vamos fazer isso hoje?
— ...sim. Parece que hoje é ideal.
E com uma última troca de olhares, eles seguiram para o saguão do hotel.
...
A divisão em uma dupla para cada quarto foi a escolhida, já que sairia mais barato (além do fato de s/n, mesmo sendo a única menina do grupo, dizer não se importar em compartilhar o quarto com alguém do sexo oposto). Na escolha de duplas, Kakyoin não perdeu tempo e se ofereceu para ficar com S/n. A sua rapidez impressionou Jotaro, que apenas bufou e disse:
— yare yare daze...
...
Todos estavam se acomodando em seus respectivos quartos. No quarto de S/n e Noriaki, o silêncio reinava. Para tentar quebrar esse estranho e complexo gelo que existia entre ela e ambos os garotos, ela tentou puxar conversa.
— Nossa, eu não esperava que você fosse querer ficar comigo.
As bochechas de Kakyoin ficaram rosadas.
— O quê?
S/n percebe o que disse e se corrige:
— Ah,não! Eu quero dizer que, não esperava que você fosse querer compartilhar o quarto comigo...
— Ah. Por que?
S/n começa a se arrepender de ter tentado conversar.
— Não sei.
O garoto fica olhando fixamente para ela, esperando que ela elabore uma resposta melhor. Ela percebe e fica um pouco vermelha. Ela pensa um pouco e acaba decidindo ser honesta.
— Bom... eu não sei por qual razão, mas parece que sempre que eu tento ser sua amiga ou amiga do Jotaro vocês simplesmente me ignoram.
A expressão de Noriaki se suaviza. Ele larga completamente o que estava fazendo e se dirige até s/n. Com o indicador esquerdo, ele vira o rosto dela para encará-lo.
— Oh, s/n... não sabia que era assim que você se sentia sobre mim... sobre nós. Me desculpe por não ter sido mais claro.
S/n fica confusa. Será que ele estava tirando sarro dela agora? Será que tudo aquilo tinha sido apenas um plano para humilha-la? Mas ela não tinha feito nada para ele e-
Os pensamentos de s/n são interrompidos pelas palavras do ruivo.
— Prometo que a partir de agora eu vou ser mais direto em relação aos meus sentimentos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Jojo's Oneshots 2
FanficMeu segundo livro de oneshots de Jojo. Espero que gostem. ★Ps: os personagens usados não são de minha autoria e todo o crédito sobre eles vai aos seus criadores.