Jack e Lucas chegaram ao rio e logo avistaram Nataly e Lucas do outro lado, ela ficou sem entender porque Nataly estava acenando para James, mas quando James acenou de volta, então ela entendeu, mas antes que ela podes se sugerir alguma coisa James a agarrou e pulou para o outro lado fazendo Jack gritar de medo.Ao chegar do outro lado, Nataly recebeu Jacob com um beijo e um abraço caloroso que fez Jack ficar de queixo caído, então Lucas dizer: - é depois de um tempo você se acostuma ver esses dois nesse romance – com voz de desgosto; e Jack riu por causa da careta de ânsia de vômito que Lucas fez depois fala, então dos dois começaram a conversa e perceberão que tinham muitas coisas em comum e pela primeira vez Lucas não ficou com presa para ir embora. Enquanto Jack conversava com Lucas com se eles se conhecessem há muito tempo, James e Nataly estavam conversando e comemorando que o plano deles tinha dado certo. Depois de muitas semanas fazendo esse mesmo esquema todas as noites, Lucas e Jack se apaixonaram e perceberam que estavam felizes juntos, então James colocou seu plano em ação.
De 50 á 50 anos os lideres e seus filhos herdeiros dos quatros lados se reuniam para manter a paz entre eles discutiam sobre os problemas que aconteceram nesses últimos anos, esse ano completa 50 anos desde ultima reunião. Os reis do deserto, do oceano e os reis dos lobos da neve e os escuros.
- Jacob! Venha aqui agora quero fala com você AGORAAAAAAAAA!- diz Felix na frente da sala do trono com os braços cruzados. Logo James desceu as escadas correndo e para na frente de seu pai; ele e seus irmãos sempre ficam para se apresentar para seu pai em ordem de nascimento do mais velho para o mais novo com seu pai sentado no trono de ouro e nos braços grandes e lindos lobos de ouro; então entra a rainha Eliza e se curva perante o rei e se sentava do lado do Felix com sua cara deprimida de sempre e Felix olha para o lado e diz: - desfaça sua cara de tristeza vamos recebe a corte e os anciões entendeu?- Eliza mexeu a cabeça concordando e abriu um sorriso para tira a tristeza do rosto; então James entrou e colocou o punho direito no lado esquerdo do peitoral e curvou a cabeça e sentou no trono na frente do seu pai e depois entrou Tayler pela primeira vez em anos esta sóbrio mas ainda distraído olhando para Kiara que esta do lado de James com de costume, ele entra e faz a mesma reverencia que James fez, então entra Jack com uma roupa infantil qualquer ela não tem um costume de se curvar para seu pai mas ela senta no trono do lado esquerdo de James e Tayler do lado direito onde Kiara fica em pé atrás do trono de James; depois de todo esse processo entra o conselho de anciões que estão no conselho a 50 anos. Depois de muito tempo James perguntou aonde a reunião iria acontecer e seu pai respondeu que seria no reino escuro, ou seja, aqui.
Os anciões começaram a fala vários problemas que acontecia entre os do norte e dos sul então proporem a idéia de 25 anos atrás como o reino do deserto e do oceano acabaram com as discussões juntando os territórios, ou seja, casamento entre o oeste e o leste. Então um ancião se pronuncia e fala:- com respeito de sua majestade o rei, eu acho que esse ano poderia sugerir para o reino do sul o casamento entre o príncipe James e a princesa Nataly, o que acha vossa majestade?- antes do rei Felix fala alguma coisa James se levantou e falou:- acho uma ótima idéia um casamento entre as nações pode melhora tudo para ambos os lados e uma grande idéia anciõ... - antes de James acaba de fala o rei rosnando começou a pirar, deu a volta entre os tronos de James e Tayler e começou a grita loucamente dizendo que não cometeria a mesmo erro de seu pai; ninguém estava mais entendendo nada, a rainha estava sentada e assim ficou; depois de alguns minutos Felix começou a sentir uma forte dor no peito que há muito tempo não sentia era como se o seu coração estivesse partindo mais uma vez só de lembrar sua angustia de anos atrás, se ajoelhou e então...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Na noite de Lua Cheia
NouvellesAqui o mundo é dominado pelos animais/humanos também conhecidos como híbridos O que será que vai acontecer?