Capítulo 5

1 1 0
                                    

-PAI!- gritar James.

Um funeral grande e silencioso lobos de toda etnia envolta do tumulo do rei; esse era um dos momentos que todos estavam em paz, Eliza sem demonstra lamenta a perda de seu marido ficou na frente de todos logo atrás esta James abraçado por Nataly, Tayler abraçado por Kiara e Jack abraçando Lucas; ninguém dizia uma palavra por respeito ao falecido, James não podia chorar ou gritar ou simples esboçar suas emoções, mas Nataly o abraçou forte e não o soltou por que sabia que ele precisava daquele abraço mesmo que disfarçado.

James levanta a cabeça se solta do abraço de Nataly e a dar a mão e a segura firme e então quebra o silêncio virando para trás e dizendo:

- o meu pai foi um bom rei nesses 25 anos, quando ainda jovem o seu coração foi quebrado (Eliza suspirou) ele se casou e teve filhos e reinou sabiamente (os lobos escuros uivaram), mas o seu maior legado foi finalmente concorda com a junção dos reinos sul e norte, meu pai era um homem difícil, mas ele me deixou um ensinamento que nunca vou esquecer:

 “O amor não é como a paixão que vai e vem, o amoré aquilo que você guarda para a vida inteira; eu uma vez amei, mas estraguei tudo, não quero que aconteça isso com nenhum de vocês então se lembrem disso: se você a ama, então deve respeitá-la, se você o ama deve amá-lo sem importa a dificuldade: eu não fiz isso e agora morro e coração partido então se vocês um dia pronunciar essa frase não mintam para a pessoa que esta ouvindo isso e também não mintam para vocês próprios; O amor é coisa seria”

E é com esses ensinamentos (enquanto falava se ajoelhou na frente de Nataly) que na porta do tumulo do meu pai e com a benção dele eu Rei Jacob James peço a mão da Terceira Princesa do sul Nataly Hansun em casamento. – o clima mudou depois do discurso de James e o seu pedido, mas todos estavam em silêncio esperando a resposta de Nataly. 

Nataly olhou para platéia que em silencio assistia e então achou seu pai juntos com os outros reis que estavam presentes; Richard não demonstrou que não aprovava esse relacionamento; então James se levantou e falou baixinho no pé do seu ouvido: - eu já falei com ele e o Rei Richard já permitiu o nosso casamento, mas se você não quiser vou ent... -  Nataly interrompeu e gritou: -SIM, EU QUERO- nesse momento todos que estavam no recinto uivaram de alegria até mesmo Richard.  

Eliza estava na janela e respirou bem junto com nunca tinha respirado antes, ela estava finalmente livre, a cama estava vazia e seu coração estava leve; a liberdade estava finalmente ali, mas de repente um sentimento de solidão bateu, ela se lembrou das horas a dor e da alegria que Felix estava do seu lado, o nascimento de todos os seus filhos que ela tanto amava e ela se lembrou de uma frase que há alguns anos atrás ele a falou; depois do parto difícil de Jack, Felix pegou-a no colo e trouxe para Eliza e disse ”eu te amo, obrigada por ser a mãe dos meus filhos” então uma lagrima rolou em seu rosto e depois outra e mais outra e ela se desmanchou em choro apoiada na janela.

A casa estava triste e ao mesmo tempo feliz, pois o grande dia estava chegando o casamento de James e Nataly estava se aproximando, a casa e os reinos também estavam empolgados com a mudança.

No jardim interno da casa escura estava à jovem loba Jack abaixado colendo flores como era seu costume, de repente Lucas chega de mansinho e a beija na bochecha e ela se levanta e o abraça e começam a conversa andando pelo jardim e depois de algum tempo sentam perto da fonte e então Lucas diz: - o meu pai é um lobo escuro e minha mãe era uma loba clara – Jack fica em silencio por um momento degustando e tentando entende o que Lucas havia dito, depois de alguns minutos andando de um lado para o outro na frente de Lucas que a acompanha com os olhos sem dizer nenhuma palavra ela diz: - como e por quê? O seu pai é da minha alcatéia você é mistura UAU! Eu to namorando um único- beijando Lucas que continua quieto, continua a fala: - eu te amo - o abraçou então Lucas disse: - eu também te amo e amo muito, mas eu te contei isso por que quero que você me ajude a encontra o meu pai, eu preciso encontrá-lo e perguntar o porquê ele abandonou eu e minha mãe quando precisamos mais dele - Jack ficou tentando entender, então Lucas a explicou tudo sobre o seu passado e Jack o escutou atentamente.

 Tayler estava ajudando alguns empregados que estavam carregando algumas coisas para o casamento do novo Rei escuro, e muitos pensavam “nossa faz tempo que não vejo o segundo príncipe ajudando nós empregados, no lugar de andar bêbado por ai ele esta ajudando todos nós aqui, que mudança”; depois de chegar ao destino Tayler secando a testa de suor olhou para cima e avistou arrumando a janela do quarto de alguém, Kiara amarrando a cortina, por um momento Kiara parou e olho em volta e seus olhos encontraram os olhos de Tayler que esta com um sorriso de orelha a orelha e Kiara ficou envergonhada, Tayler aproveitou que eles estavam se olhando e mandou um beija para o ar e ela mandou também e os dois sorrirão. 

- Jacob a reunião já acabou que tal passearmos um pouco pelo rio? – diz Nataly fazendo massagem no ombro de James; - Ah! Que trabalho agora entende por que meu pai vivia estressado ainda bem que eu tenho você para me lembra que eu tenho que esticar as pernas – os dois sorrirão e se beijarão e depois James se levantou e os dois sairão da sala do trono.

  

Eliza não sair do quarto desde dia da janela, ela sempre se lembra da solidão de dormir sozinha e fica totalmente sozinha, pensava ela “as crianças estão no começo de seus romances e eu não vou atrapalhar eles, não ‘ser um fardo’”; os príncipes estavam seguindo a vida, pois imaginava que sua mãe não gostava de seu pai e foi isso que ela passou para eles, mas ela só percebeu que o amava quando ele disse:
-ADEUS-

       ...CONTINUA... 

       

  


  

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jul 09, 2022 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Na noite de Lua CheiaOnde histórias criam vida. Descubra agora