Talvez... Eu devesse sentar e esperar a minha morte... talvez eu devesse jogar tudo pro ar e sair correndo por aí.. sem um rumo ou uma direção....
Os outros... sempre tem problemas maiores que os meus... eu deveria me sentir honrada(o) por isso...? Eu deveria então chamar os meus problemas de frescura..? Talvez... talvez eu devesse chama-los assim....
Eu... me sinto em um barco afundando... não importa pra qual lado eu corra sempre irei afundar no mar... O maldito mar de problemas.... E talvez, eu devesse desistir de nadar... e talvez eu devesse deixar esse mar de problemas inundar a minha alma... o meu fraco coração...
Mas, as vezes me vem a cabeça: será que desistir me fará melhor, fará eu me sentir mais leve.. mais.. viva...? Foram tantas lágrimas desperdiçadas com frescuras.... foram tantas horas perdidas pensando sobre coisas que não valiam a pena...
Foram muitos sentimentos que escorreram de meus olhos cansados e foram levados para o ralo do esquecimento, da negligência.. da repreensão....
Foram vários cortes deferidos no meu fraco coração, no meu corpo cansado... Eu achei que eles não aguentariam... Mas.. eles aguentaram, se mantiveram firmes apesar de tudo... Será que eu deveria encarar isso como uma segunda chance...? De uma forma ou de outra... Eu encaro isso como uma segunda chance.... Mas.. eu sei que essa segunda chance tem um preço... Um preço caro... Um coração retalhado dentro de um peito dolorido... e cicatrizes pelo corpo que vão estar comigo nessa longa estrada da vida...
Talvez... No final de tanta luta, o meu futuro seja afundar... Mais até lá, eu pretendo lutar... Não garanto ganhar, mais vou aproveitar a chance que tive de tentar, tentar ser melhor, tentar ser mais forte, tentar ser diferente...
================================
Gostou? Se afetou? Lembrou de algo marcante na sua caminhada?! Me diga aqui nos comentários! E por favor, não se esqueça de compartilhar e votar para que eu possa trazer mais textos pra vocês! Muito obrigado a todos que leram! 🖤
VOCÊ ESTÁ LENDO
Textos e desabafos aleatórios..
RandomSentimentos , nem sempre são tão fáceis de falar , então optei pelo escrever , descrever ... e sim provavelmente muitos lerão aqui , Palavras que afetará , gatilhos ... Mas conseguir expressar e entender que não estamos sós , alivia , Vamos dividir...