"Eu transei com você ontem?"

171 9 7
                                    

Narradora's Pov

Ao chegarem no internato, as duas saem do carro e adentram a escola o mais silenciosamente o possível.

Quando elas chegam à sua base, elas a adentram silenciosamente e vão direto para seu quarto e trancam a porta.

Depois que trancam a porta, Soyeon deixa um leve selar nos lábios de Yuqi e diz:

- Adorei a nossa noite Unnie...

- Eu também...

- Você vai dormir?

- Vou sim, tô bem cansada...

- Cansada porque eu te comi bem né?

Yuqi faz uma expressão raivosa.

- SOYEON! - Yuqi grita baixo enquanto seu rosto fica rosado.

Soyeon ri e se senta em sua cama.

- Então é mentira o que eu disse?

Yuqi abre a boca, inicialmente para responder, mas a única coisa que consegue sair é um: "A-", estava envergonhada o bastante para responder algo, ela acaba rindo de nervoso enquanto se deita em sua cama.

Soyeon sorri e se deita, ela fica se remexendo em sua cama, ela se vira para olhar Yuqi, que já estava dormindo.

- Yuqi!

Sem resposta, Soyeon se levanta e se deita do lado de sua Unnie, que se vira e acaba se separando com Soyeon, a mesma se assusta um pouco.

- Que foi, Soy?...

- Eu quero dormir com você... - Em seguida ela faz biquinho e abraça Yuqi, suspirando.

Yuqi abraça Soyeon de volta e envolta seus pés aos da menor, e assim, as duas acabam dormindo.

---

Dia Seguinte





Narradora's Pov

Yuqi acorda, abraçada à Soyeon, com uma enorme dor de cabeça por causa da ressaca, quando ela se depara com Soyeon ali, ela se assusta um pouco.

" O que aconteceu ontem? Por que eu dormi de conchinha com a SOYEON?!" - Yuqi se perguntou mentalmente, logo em seguida, os flashes da noite anterior começaram à lhe assombrar, principalmente os flashes da boate.

- Ah não... - Yuqi murmurou e se levantou rapidamente, e começou à procurar remédios para a dor de cabeça.

Soyeon acordou logo em seguida e se sentou na cama, enquanto observava Yuqi.

Yuqi acha o remédio e olha para Soyeon.

- Eu transei com você ontem?

- Hm? - Soyeon murmurou confusa.

- Ontem, quando nós saímos, acabamos transando? - Yuqi perguntou, novamente, em um tom bem sério.

Amor entre militares - HIATUSOnde histórias criam vida. Descubra agora