Minha Unnie - SooShu - Part. 2

137 11 0
                                    

Narradora's Pov:

As duas olham em direção à janela, enquanto Shuhua a abre, era Moonbyul, ela estava com uma carteira na mão.

- Ai, ainda bem que não foram embora! Soojin, você esqueceu sua carteira!!

As duas dentro do carro ficam sem graça, elas estavam quase se beijando, Shuhua pega a carteira, tentando colocar um sorriso em seu rosto,

- Obrigada...

- Por nada!

Em seguida, Moonbyul se retira e Shuhua fecha a janela, em seguida ela entrega a carteira para Soojin que a pega e liga o carro, depois elas partem em direção ao internato em um silêncio intimidador.

---

Quando chegam ao seu dormitório, notaram que ele estava vazio, "As outras devem não ter chegado ainda" Shuhua pensa enquanto o adentra seguida de Soojin.

As duas entram no quarto que dividiam, Soojin vai direto ao banheiro, quando chega, se vira para Shuhua e fala:

- Vou tomar um banho...

- Ok! - Shuhua responde se sentando e sua cama.

- Você vem também?? - Soojin continua, para a surpresa de Shuhua que se espanta com a pergunta da de franja.

- Como assim?

- Como assim o que criatura? Tô perguntando se você quer tomar banho junto comigo, ué - Soojin intraga como se fosse a coisa mais normal do mundo.

Shuhua responde com a cabeça que não, quase que imediatamente logo após Soojin falar a última palavra. Depois da resposta ser dita, Soojin se volta e começa o seu banho, que foi impressionantemente rápido, mas logo quando o cheiveiro acaba de desligar:

- SHUHUAAAAAAAAAA - A voz parecia um pouco manhosa.

Shuhua levanta sua cabeça devagar, enquanto entoa:

- QUEEEEEEEEEE FOOOOOOIIIIIIIIIII??????????????

- EU ESQUECI MINHA ROUPA!!!! Pode pegar minha camisola que 'tá no meu armário?

- Posso mas, você 'tá de toalha né? - Shuhua questiona enquanto se levanta até o armário para pegar a camisola.

- Claro claro - Soojin fala enquanto sorri de canto, claro, ela não tinha ideia do que estava fazendo por causa das inúmeras bebidas que havia tomado mais cedo, mas isso seria bom tanto para Soojin quanto para Shuhua.

Shuhua pega a camisola e entra no banheiro, encarando o chão para não olhar diretamente para Soojin, que estava logo diante de si.

- Aqui está... - Shuhua fala estendendo a mão que estava com a camisola, ainda encarando o chão, enquanto sentia o olhar de Soojin queimar sobre si.

- Obrigada... - Soojin responde pegando a camisola, enquanto Shuhua se virava e andava em direção à porta.

Mas quando estava prestes a sair do cômodo, ela sente alguém a abraçando por trás, ao perceber que era Soojin, também percebeu que a toalha da mesma estava caída ao seu lado.

Amor entre militares - HIATUSOnde histórias criam vida. Descubra agora