𝐓𝐇𝐄 𝐁𝐄𝐆𝐈𝐍𝐍𝐈𝐍𝐆
𝐌𝐀𝐃𝐄𝐋𝐘𝐍 𝐌𝐀𝐍𝐃𝐄𝐋𝐋
Peguei meu último casaco do guarda roupa e coloquei na minha mala ainda com um pouco de tristeza de ter que me mudar assim pra um lugar desconhecido.
━━ Precisamos mesmo ir? ━━ Resmunguei fechando minha mala finalmente e olhando minha mãe ainda arruma sua mala com a ajuda de Rose.
━━ Não precisa ficar com essa cara. Você vai gostar de lá, essa é uma oportunidade de ouro, eu não podia recusar. ━━ Minha mãe disse animada e eu revirei os olhos indo para o meu ex-quarto e tirando meus pôsteres da parede e enrolando eles, eu queria levar mas eu preferi deixar com Rose.
De primeira, eu não gostei muito da ideia de me mudar para uma mansão desconhecida longe da cidade mas minha mãe estava feliz com o novo emprego, então.
Coloco minha bota coturno preta junto a uma mini bolsa de costas e vou até o carro colocando minhas malas lá. Me despeço de Rose e entro no carro junto a minha mãe, ligo o rádio e coloco uma de suas fitas.
O caminho foi silencioso, o dia estava um pouco chuvoso, meio morto. A mansão era meio caída, diria até sombria. Saio do carro apenas com minha bolsa de costas.
━━ Legal. ━━ Falei olhando pra mansão.
━━ Assustador. ━━ Minha mãe disse e riu nervosa.
Somos recebidas por um senhora de cabelos grisalhos que força um sorriso quando nos ver. Ela dá espaço para passarmos e entramos, olho para todos os lados e confesso me sentir um pouco sufocada.
A senhora nos apresenta a casa e por último, a cozinha.
━━ Eu gostaria de conhecer Flora, onde ela está? ━━ Minha mãe diz sorridente
━━ Flora! ━━ Mrs. Grose chama e logo depois uma garotinha entra na cozinha animada. Fico conversando com ela um pouco enquanto minha mãe fala com Mrs. Grose. Aqui não parece tão ruim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗧𝗛𝗘 𝗕𝗔𝗕𝗬𝗦𝗜𝗧𝗧𝗘𝗥, 𝗆𝗂𝗅𝖾𝗌 𝖿𝖺𝗂𝗋𝖼𝗁𝗂𝗅𝖽
Random敏 :: 𝗢𝗡𝗗𝗘 𝗠𝗔𝗗𝗘𝗟𝗬𝗡 𝗠𝗔𝗡𝗗𝗘𝗟𝗟 𝗉𝗋𝖾𝖼𝗂𝗌𝖺 𝗌𝖾 𝗆𝗎𝖽𝖺𝗋 𝗉𝖺𝗋𝖺 𝗈 𝗇𝗈𝗏𝗈 𝗍𝗋𝖺𝖻𝖺𝗅𝗁𝗈 𝖽𝖾 𝗌𝗎𝖺 𝗆𝖺̃𝖾 𝖾 𝗉𝗈𝗋 𝖺𝖼𝖺𝗌𝗈 𝖼𝗈𝗇𝗁𝖾𝖼𝖾 𝖬𝗂𝗅𝖾𝗌 𝖥𝖺𝗂𝗋𝖼𝗁𝗂𝗅𝖽, 𝗎𝗆 𝗀𝖺𝗋𝗈𝗍𝗈 𝗇𝖺𝖽𝖺 𝖿𝖺́𝖼𝗂𝗅 𝖽𝖾 𝗅𝗂�...