𝗆𝖺𝖽𝖾𝗅𝗒𝗇 𝗆𝖺𝗇𝖽𝖾𝗅𝗅
A noite caiu, esse lugar parece mais horripilante agora. Me direcionei para o 'meu quarto' e comecei a arrumar minhas malas, meu quarto ficava no segundo andar da casa, perto do de flora.
Enquanto arrumava minhas malas comecei a ouvir sussurros que eu não conseguia compreender. Segui o som até um quarto com a porta trancada, uma parte de mim sentia que eu não deveria entrar lá, mas minha curiosidade foi maior. O quarto estava escuro e silencioso agora, apenas podia se ver as cortinas balançando com o vento que vinha de uma janela, fechei a janela e logo depois a porta bateu com força fazendo com que eu me assuste.
Vou até a porta e tento abrir ela mas parecia que estava trancada, forço mais um pouco e a porta se abre, revelando um garoto de cabelos cacheados e mais alto que eu. Me assusto e coloco a mão no peito
━━ Quem é você? ━━ Falei tentando controlar minha respiração
━━ Sou o Miles, eu moro aqui. ━━ O garoto diz, eu não sabia que tinha mais alguém morando nessa casa.
━━ O que você tá fazendo aqui? ━━ Perguntei
━━ Você não deveria estar aqui, deveria ir pra cama. ━━ O garoto diz e logo depois sai.
Saio do quarto e fecho a porta andando em passos rápidos até meu quarto e fechando a porta bruscamente. Termino de guarda minhas roupas e me deitando logo depois, desligo o abajur mas acabei me lembrando de minutos antes e ligo o abajur novamente.
Amanheceu rápido pra mim, não consegui dormi noite passada. Olho pro relógio e vejo que marcava 09h18min, me levanto da cama com um pouco de preguiça e faço minha rotina matinal colocando uma roupa confortável (foto acima).
Desço as escadas e passo na cozinha pegando um copo de café, sigo até a sala encontrando a Mrs. Grose, Flora, minha mãe e o garoto de ontem a noite.
━━ Bom dia! Acho que vocês ainda não se conheceram, Mady, Esse é o Miles, irmão de flora. ━ Minha mãe diz pra mim e eu me viro pro garoto que não mostrava muita expressão facial
━━ Nos conhecemos ontem a noite. ━━ Disse me sentando ao lado de minha mãe e tomando um gole do meu café.
Sem muitas razões aparentes, o olhar penetrando do garoto sobre mim estava me deixando terrivelmente desconfortável então eu apenas dei uma desculpa esfarrapada e andei até o jardim em passos lentos, uma qualidade dessa casa, é o silêncio, as vezes isso é tudo que precisamos.
𝗏𝗈𝗍𝖺 𝖾 𝖼𝗈𝗆𝖾𝗇𝗍𝖺
𝗌𝖾𝗆 𝗋𝖾𝗏𝗂𝗌𝖺̃𝗈
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗧𝗛𝗘 𝗕𝗔𝗕𝗬𝗦𝗜𝗧𝗧𝗘𝗥, 𝗆𝗂𝗅𝖾𝗌 𝖿𝖺𝗂𝗋𝖼𝗁𝗂𝗅𝖽
Random敏 :: 𝗢𝗡𝗗𝗘 𝗠𝗔𝗗𝗘𝗟𝗬𝗡 𝗠𝗔𝗡𝗗𝗘𝗟𝗟 𝗉𝗋𝖾𝖼𝗂𝗌𝖺 𝗌𝖾 𝗆𝗎𝖽𝖺𝗋 𝗉𝖺𝗋𝖺 𝗈 𝗇𝗈𝗏𝗈 𝗍𝗋𝖺𝖻𝖺𝗅𝗁𝗈 𝖽𝖾 𝗌𝗎𝖺 𝗆𝖺̃𝖾 𝖾 𝗉𝗈𝗋 𝖺𝖼𝖺𝗌𝗈 𝖼𝗈𝗇𝗁𝖾𝖼𝖾 𝖬𝗂𝗅𝖾𝗌 𝖥𝖺𝗂𝗋𝖼𝗁𝗂𝗅𝖽, 𝗎𝗆 𝗀𝖺𝗋𝗈𝗍𝗈 𝗇𝖺𝖽𝖺 𝖿𝖺́𝖼𝗂𝗅 𝖽𝖾 𝗅𝗂�...